domingo, 11 de janeiro de 2015

A Pedido das Leitoras: Como arrasar no primeiro dia de aula ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Eu sei que vocês ainda estão de férias, mas o post de hoje é especial para a volta as aulas Venho atender á alguns pedidos de algumas meninas aqui do blog, incluíndo a lindonna da Cici que também me pediu um post com este tema...
Elaborei pra vocês algumas dicas para começar o ano escolar com o pé direito. Pra você arrasar logo no primeiro dia de aula e espero que todas vocês continuem sempre arrasando nos demais dias do ano também rsrs. Então vamos as dicas de hoje??? Let's Go Girls.


O que você anda fazendo durante as suas férias pode ser determinante para você começar o ano escolar bem, ou não. Se você passar as férias inteira dentro de casa, na frente da tv e do computador comendo um moooonte de Fast Foods o dia iiiiiiinteiro, além do sedentarismo você ainda vai conseguir ganhar uns quilinhos á mais, e eu aposto que não é essa a primeira impressão que você deseja passar pra todo mundo logo no primeiro dia de aula não é mesmo??? Sem falar na nossa auto estima que sempre acaba ficando baixa quando isso acontece.
Portanto, aproveite as férias para relaxar e descansar, mas aproveite também para se exercitar, e colocar a alimentação em dia. Começar o ano escolar com o corpo em dia, além de fazer bem para a sua saúde, ainda vai aumentar a sua auto estima e vai te deixar muito mais segura.
 Aproveite as férias também para se cuidar, para cuidar da sua aparência, como pele, cabelo e unhas. Procure mante-los sempre bem hidratados, e que tal começar a cuidar do seu rosto para cuidar daquelas manchas, e espinhas que sempre te incomodaram e que é super normal na maioria dos adolescentes, mas vamos combinar que uma pele bem cuidada, sem manchas e espinhas fazem toda a diferença não é mesmo?! E Pra quem tem o costume horrível de roer as unhas, esta é a hora de parar de fez com isso. Assim você voltará as aulas muito mais bonita e feminina.
 Se o que você procura é mudanças, comece mudando radicalmente o seu visual ou o seu estilo. Você pode investir em um novo corte de cabelo, uma cor bem bacana, ou um penteado mais ousado.
 O seu material escolar também vai contribuir para já começar o ano arrasando na escola. Escolha materiais que realmente combine com o seu estilo e que deixe o seu estilo em evidência. E se você for usar a mesma mochila ou fichário do ano passado, não se esqueça de lavar tudo para deixar tudo bem limpinho e cheiroso okei ?!!!
 Um dia antes das suas aulas começarem, faça uma especie de dia da beleza na sua casa, com direito a Hidratação nos cabelos, ou uma boa escova/prancha. Aproveite também para fazer as sobrancelhas e é claro as suas unhas também.
 No primeiro dia de aula, capriche no seu visual, escolha look bem bacana, que combine com o seu estilo e também com o ambiente escolar. Faça um penteado bem bonito, e não se esqueça daquele make básico para realçar ainda mais a sua beleza. Ah e é claro, não se esqueça daquela borrifada de perfume, para chegar na escola bem cheirosa.
 As primeiras impressões que você passa nos primeiros dias de aula, geralmente é a que vai ficar por todo o restante do ano. Por isso é nos primeiros dias de aula que você deve formar a sua personalidade e estilo. Deixe bem claro qual é o seu estilo e como é a sua personalidade. Não tenha vergonha de expor e deixar bem claro o seu estilo independente de qual ele seja. Tudo o que é diferente naturalmente chama atenção das pessoas, mas você não deve se incomodar com olhares ou cochichos a seu respeito. É melhor ser diferente do que ser igual a todo mundo #VaiPorMim ...

http://www.facebook.com/mylifepinks2

3 comentários:

  1. Minha mãe n me deixa fazer nada no cabelo, nem pintar com tinta q n tem química, nem fazer nenhum tipo de transinha, nem fazer escova, (meu cabelo é ondulado e é bem volumoso) eu queria tanto mudar de visual... Oq eu faço??

    ResponderExcluir
  2. Tenho cabelos cacheados e não sei que penteados fazer meu cabelo é médio e vou sempre como ele solto o que eu faço?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...