sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Help ♥ E se ele tem namorada ???

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o tema do post é "Tenso" gente rsrs...
Outro dia uma leitora aqui do blog deixou um recadinho lá no meu
ASK me pedindo ajuda sobre um assunto um tanto quanto delicado e pessoal. É que ela me pediu uma ajudinha sobre o que fazer quando se esta gostando de uma pessoa comprometida. Eu inclussive já respondi ela lá no ask mesmo, mas resolvi abordar este tema aqui no blog também, uma vez que esta que voz fala, também já passou por isso, bom não dessa forma mas posso dizer que sei bem como é ter um cara comprometido no seu pé te enchendo o saco rsrs... então por expreriencia Propria elaborei pra vocês algumas dicas pra vocês não cairem nesta furada, e também algumas dicas de como dispensar esse cara comprometido que não larga do seu pé rsrs...

Eu nunca me apaixonei, ou me senti atraída por ninguém que já fosse comprometido, pois isso vai completamente contra os meus príncipios. Porém recentemente uma pessoa comprometida resolveu sismar com a minha cara rsrs... Não vou contar toda a história nos mínimos detalhes pra vocês por 2 motivos, o primeiro é que, bom como vocês bem sabem eu não exponho muito a minha vida pessoal na internet, e isso não diz respeito somente a mim, eu não posso expor a vida de outras pessoas na net né gente rs Vai que ele lê este post ou vai que a namorada dele acompanha o meu blog (vai saber) rsrs Mas enfim... E o outro motivo é que a historia é meio longa, então vou tentar resumir... ok vamos lá:

Então meninas este garoto mora no mesmo bairro que eu, e constantemente agente se esbarra na rua, nossa amizade começou de uma maneira meio engraçada, mas em fim, eu como vocês sabem, sou uma pessoa muito "fofa" néh, do tipo carinhosa que trata todo mundo bem e tal, mas nunca dei a entender que queria nada há mais com ele. E ele sempre foi super carinhoso também, mas de uns tempos pra cá ele vem me tratando como se eu fosse uma princesa, todooo romântico. Outro dia ele veio com um papo de que estava apaixonado por mim, que não me tirava da cabeça, tentou roubar um beijo meu, eu NÃO dei é claro né gente (eu me dou o respeito), daí ele perguntou "por que" e eu disse que ele tinha namorada e tal. dái ele veio com um papo de que vai terminar com a namorada dele pra ficar comigo (Deus que me livre) rsrs

Gente nunca caia nesse papo. Nunca se envolva com um homem comprometido, mesmo que ele diga que vai terminar o atual relacionamento dele só para ficar com você. Primeiro você vai estar destruindo um relacionamento você já pensou nisso??? imagine você ser o motivo da separação de um casal... E vai que no futuro o relacionamento de vocês não dá mais certo e o cara começa a jogar na sua cara que terminou um relacionamento só pra ficar com você e agora você não quer ele mais, isso se ele ainda não for um maluco desses aí que depois ainda fica perseguindo as ex namoradas, botando o terro em todo mundo, fazendo ameaças, agente sempre vê relatos assim passando nos tele jornais, mas nunca imagina que isso possa acontecer com a gente também. Por isso devemos saber muito bem com quem estamos nos relacionando, para não agir sem pensar, e depois acabar se arrependendo.

Voltando ao assunto... E o Garoto é tão cara de pau meninas que ele ainda fica chamando minha irmã de cunhada e minha mãe de sogra quando ele as vê na rua, e para piorar ainda mais a situação vocês não imaginam a pior... ele pediu a minha mão em namoro pra minha mãe que até então não sabe que ele tem namorada. Minha irmã disse que dá próxima vez que encontrar com ele, vai mandar ele me deixar em paz, ou vai mandar ele para  o inferno rsrs (pois é gente minha irmã lindonna cuida muito bem de mim) rsrs O jeito foi conversar abertamente com ele, Deixei bem claro que nós dois não vamos ter nada, e se ele quiser ser apenas meu amigo, tudo bem, mas nada além disso, e eu ainda falei que vou torcer pra que ele se entenda com a namorada dele, pra que eles parem de brigar e sejam um casal muito feliz e abençoado. Ele disse que tudo bem então, mas que não vai perder as esperanças quanto a mim (coitado, a esperança dele vai morrer de tanto esperar) rsrs... Mesmo com essa proposta de amizade, eu prefiro evita-lo e é exatamente o que eu estou fazendo, e acreditem é a melhor coisa que eu fiz, e é a melhor coisas que vocês podem fazer se estiverem em uma situação parecida. Evite ao máximo se envolver com a pessoa, mesmo que seja apenas uma relação de amizade.


Então vamos as dicas para não se envolver com uma pessoa comprometida??? Lets Go Girl...

Todo mundo fala que homem que traí a namorada ou esposa é um "Galinha", mas na minha opinião a mulher que se submete a começar um relacionamento com um homem comprometido, é tão "Galinha quanto"... Existem tantos, mas tantos, homens solteiros por aí, não tem necessidade de você escolher justo um comprometido para começar a um relacionamento.Acredito que toda as mulheres devem ser dar o respeito, e não deve se rebaixar a este nível de se tornar "A outra" de um homem.

Geralmente quando a nossa auto estima esta baixa, começamos a nos contentar com qualquer coisa, até mesmo se submeter a ter um relacionamento com uma pessoa comprometida, tudo isso só para não ficarmos sozinhas. Por isso cuide para que sua auto estima esteja sempre lá em cima, e pra isso você não precisa ter um homem falando o tempo todo no seu ouvido que você esta linda hoje, ou falando o tempo todo que você é gostosa... Agente precisa se amar acima de tudo, quando agente se sente bonita sem precisar que ninguém nos diga isso, agente se sente confiante e segura, e não vemos necessidade de se submeter a uma situação dessas. Garanto que você é linda o suficiente para conquistar uma pessoa solteira, que te respeite, e que te ame de verdade.

Pense na coitada da namorada desse cara que nem deve saber com quem ela esta namorando... Se coloque no lugar dela. Se você você, tenho certeza de que não iria gostar de ver seu atual namorado ficando com outra pessoa. Nunca faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você. Sem contar que o mundo dá muitas voltas, e certas coisas erradas que agente faz hoje, agente acaba pagando lá na frente.

Todo mundo sabe que este tipo de relacionamento, vai contra os mandamentos de Deus. Se você começar a se sentir atraída por uma pessoa comprometida, procure fortalecer a sua fé. Outro dia eu vi uma frase ótima era mais ou menos assim: 
"Se compreendesse o amor de Deus por você, deixarias de mendigar qualquer amor"

Nunca leve uma situação assim como uma brincadeira ou como uma aventura. Não fique se ensinando ou fazendo joguinhos com uma pessoa comprometida. Garanto que esta é uma brincadeira que no final das contas não tem graça nenhuma. Principalmente se o  cara já tem uma família, com esposa e filhos.

Se ele não foi fiel com a atual namorada dele, quem é que garante que ele vai ser fiel com você, e quem garante que no futuro ele também não vai te trair com outra pessoa???...
 
Assim que você perceber que uma pessoa comprometida esta a fim de você, deixe bem claro quais são as suas reais intenções com ela ( que vocês vão ser apenas amigos e nada mais ) se a pessoa continuar insistindo, o jeito é cortar relações, e evitar ao máximo, qualquer tipo de relacionamento com a tal pessoa em questão.


http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...