quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A Pedido da Leitora: Estilo Maloqueira ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

As Maloqueiras do meu blog, tem me cobrado mais posts relacionados a este estilo. E como eu sou Patricinha mas não abandono minhas "Malocas" aqui do blog rsrs o post de hoje é pra vocês.
Mas como vocês bem sabem o meu lema é sempre ser feminina independente do seu estilo. Por isso pra mim no estilo Maloqueira não poderia ser diferente né gente?!!! Por isso hoje eu elaborei pra vocês dicas de como ser uma Maloqueira super feminina e também separei algumas inspirações pra vocês.

Um acessório indispensavel para este estilo, sem dúvidas é o boné com aba reta. E também as toucas. Pois estes dois itens contribuem para dar aquele ar mais despojado as suas produções. Mas quando for escolher um modelo para comprar, prefira sempre modelos que são realmente femininos, estampas fofas também ajudam a trazer esta feminilidade a estes acessórios.
Ah e não se esqueça de valorizar o seu cabelo, mesmo quando estiver de boné ou de touca.
 Uma boa maquiagem (mesmo que seja um make básico) é essencial para garantir um visual mais feminino e realçar ainda mais os traços do seu rosto e a sua beleza. Para as Maloqueiras eu recomendo, pele uniforme, lápis, e muuuuuuuito rímel.
 Você é uma Maloqueira e não uma "mulher de malandro" rsrs Por isso nada de gírias pelo amor de Deus. Seja sempre uma Maloqueira por fora e uma Menininha por dentro. Seja sempre uma garota educada, delicada e romântica. Pois os garotos não curtem meninas grossas, sei bem que eles gostam de meninas Maloqueiras, mas isso, desde que ela continue sendo meiga e carinhosa com eles.
 Muita gente acha este estilo muito "desleichado" para uma garota, mas para você quebrar este ar de desleicho, basta combinar este estilo despojado com peças que realce o seu corpo, peças mais femininas e sofisticadas, vale até apostar em saltos, cores e estampas femininas.
Nada de ficar com as unhas descascadas ou roídas... Mãos e pés sempre bem feitos deixam qualquer garota mais feminina.
 Bom meninas, separei pra vocês algumas inspirações de Looks estilo maloqueira, porém com aquela dose de feminilidade que agente tanto ama. Confesso que eu me identifico bastante com este estilo, quando ele aparece assim em produções pra lá de fofas.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...