sábado, 10 de janeiro de 2015

A Pedido das Leitoras: Make para a escola ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Então meninas, venho recebendo inuuuuuumeros pedidos de post relacionados a escola, e coisa e tal, já que todo mundo pelo visto deseja voltar as aulas com tudo este ano não é mesmo ?!! Por isso já vou adiantando a vocês que eu já estou preparando vários posts relacionados a este tema, e em breve vou postando aos poucos aqui no blog pra vocês.

Hoje o assunto do post é maquiagem, Maquiagens para se usar na escola. Até por quê, garotas vaidosas não dispensam um make bem fofo para deixar a rotina escolar um pouco mais femina e cheia de charme. Acho muito importante as garotas se arrumarem e se maquiarem para ir ao colégio, pois este ato simples, além de levantar a nossa auto estima, ainda deixar qualquer garota mais segura e confiante também. Mas é claro que quando o assunto é make para se usar na escola, é preciso usar o bom censo e saber usar um make adequado para o ambiente escolar, que na minha opinião deve ser algo mais leve, nada de makes super elaboradas, e brilho então, nem pensar rsrs... Eu sei que muitas de vocês estão de ferias mas resolvi separar pra vocês algumas inspirações de Make para já ir inspirando vocês. Então bora conferir as inspirações e dicas de hoje?! Let's Go...
Para os olhos, uma combinação que eu acho perfeita para se usa na escola é Lápis, Delineador e muuuuito Rímel... Estes três itens juntos resulta em um make bem adolescente com aquela pegada teen. Deixa o olhar bem destacado e em evidência, mas sem deixar o visual muito pesado pois dispensa o uso de sombras. Você pode usar o delineador para fazer um olho gatinho bem fofo o ou não, isso fica a seu criterio.
Para os lábios, nada de batom forte em meninas... Prefira usar batom de tons mais clarinhos ou use e abuse de gloss e brilho labial.
Separei pra vocês, alguns tutoriais e passo a passo de makes que eu achei bem bacana para se usar na escola, e a melhor parte é que são makes bem simples e facil de se fazer, qualquer uma pode fazer sozinha, mesmo que você seja uma das que "não dominam a art da maquiagem" rsrs... E também são makes bem praticas ideais para quem estuda no periodo da manhã e acorda com aquela preguiçaa de se arrumar mas não abre mão de sair de casa sem pelo menos um make básico.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...