quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A Pedido da Leitora: Maquiagens para adolescentes ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o tema do post é make, e foi sugestão de uma leitora aqui do blog, que pediu que eu fizesse um post falando sobre makes para adolescentes. Bora conferir o recadinho que ela deixou lá no meu
ASK outro dia:

Então meninas, eu particularmente acredito que as adolescentes devem sempre apostar em makes que não seja muito carregadas de mais, até por que maquiagem exagerada pode acabar tendo um efeito contrário e ao invés de te deixar mais bonita, pode te deixar feia e com uma aparência mais velha também, sem contar que já é comprovado que os garotos não curtem garotas que despejam meio quilo de maquiagem na cara todos os dias rsrs... É claro que para uma festa ou alguma ocasião especial, vocês podem até investir em algo mais elaborado, mas para o dia a dia, uma maquiagem mais leve é sempre a melhor opção.

Para se sentir mais bonita, e mais segura mesmo com um make mais básico e leve, é muito importante que você cuide bem da pele do seu rosto, fazer uma boa esfoliação, limpeza de pele e usar cremes apropriados para o rosto ajudam a manter a sua pele hidratada, e ajuda também a evitar espinhas e manchas, assim você pode conseguir ter uma pele mais uniforme e naturalmente mais bonita, o que consequentemente dispensará o uso de muita maquiagem no seu dia a dia.

A sobrancelha é outro fator muito importante que sempre ajuda a realçar o seu rosto. Por isso escolha um formato que combine de fato com o seu rosto, e faça sempre as suas sobrancelhas. Para destaca-las ainda mais vale a pena apostar em um lápis marrom (nunca use lápis preto) para realçar a sua sobrancelha.

Destacar o olhar é sempre uma ótima opção quando o assunto é make para adolescentes... Eu particularmente amo a combinação de olho gatinho e muuuuito rímel. Vocês podem apostar na combinação de lápis de olho e rímel, delineado e rímel, ou apenas rímel para deixar os cílios bem alongados e com isso conseguir um olhar mais feminino e destacado.

Na hora de usar um batom colorido e de tonalidade forte como por exemplo um batom pink ou vermelho, deixe sempre o olhar mais apagado e neutro, quando optarem por usar um batom mais forte use apenas um rímel, para destacar os olhos.

Um item de maquiagem que eu acredito que 90% das adolescentes amam usar é o gloss e o brilho lábial, eu particularmente amo, pois além de discreto ainda dá aquele brilho e deixa aquela corzinha suave nos lábios. E se vier com cheirinho e partículas de glitter melhor ainda rsrs.

Separei pra vocês algumas inspirações de maquiagens que combinam super bem com as adolescentes (ou não) as inspirações de hoje valem pra quem não é mais adolescente, mas procura uma maquiagem mais leve para se usar no dia a dia também, bora conferir??? Let's go Girls....



 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...