domingo, 18 de janeiro de 2015

Aceita uma Margarida ou uma xícara de café? ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim compartilhar com vocês duas nail arts super fofas que usei recentemente, começando por esta aqui que eu estou usando agora que leva como tema, elas, as flores... Desta vez várias Margaridas vieram marcar presença na minha nail art de hoje. O esmalte escolhido para hoje foi este aqui da CASUAL o Charme, um tom de pink fluor super perfeito que eu estou completamente #ilove com ele...

Ah e é claro que eu trouxe o passo a passo pra vocês de como desenhar Margaridas nas unhas.

 
 Quem aqui ama café por favor levanta a mão _o_
... rsrs confesso que eu particularmente não gosto de café, porém este foi o tema da minha nail art que eu usei outro dia, mesmo não sendo fã de uma das bebidas mais consumidas no planeta terra, achei esta nail art tão, mais tão fofa que eu não resisti e tive que faze-la. O tema da minha nail art  foi uma xícara de café super simpática que apareceu para decorar minha unha do dedo anelar no melhor estilo de unha filha única, e para esmaltar minhas unhas hoje eu escolhi este vermelhor perfeito aqui que é a cor 275 Candy Apple da Maybelline New York.
E pra quem assim como eu não curte café, podemos fazer de contar que esta aqui é uma xícara de chocolate quente, pode ser ??!! rsrs

Trouxe o passo a passo dessa decoração pra vocês.
 
 
 
 

Por hoje é só, fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...