domingo, 11 de janeiro de 2015

Como ser sexy sem ser vulgar ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Ando nas ruas da minha cidade e a sensação que tenho é a de que algumas garotas e mulheres parecem ter perdido completamente o senso do rídiculo na hora de se vestirem, ou então elas fazem questão de deixa-lo em casa na hora de sair.
Sei que cada um faz o que bem entende da sua vida e que cada um tem o direito de se vestir da maneira que os convém. Acredito que as mulheres querem parecer sexy, mas há uma enorme diferença entre ser sexy e apelar para vulgaridade. Hoje estive pensando nas coisas que eu acho sexy e coisas que eu acho vulgar, quando a assunto é moda e looks. Então resolvi compartilhar com algumas dessas coisas em questão com vocês, e aproveito também para deixar o post como dica e inspiração para as mulheres que assim como eu gostam de expor sua feminilidade na hora de se vestir, e que gostam de se vestir de maneira sexy mas sem ser vulgar.


Usar uma calça jeans colada que realce as curvas do seu corpo.
Eu acho sexy sem ser vulgar.
Nunca fui fã de calça jeans larga ou folgada. Sempre uso jeans colado. Acredito que uma boa calça jeans pode realçar as curvas do seu corpo, e te deixar super feminina sem precisar apelar para a vulgaridade, além é claro de ser uma peça que apesar de justa ainda assim vai te deixar super confortavél.
Usa um short curto com uma blusa também curta.
Eu acho vulgar.
Por mais que o seu corpinho esteja em dia, e por mais que você queira mostrar isso para todo mundo, se você sair na rua com um mini short e uma blusinha curta o máximo que você vai conseguir é ser nomeada como a "Piriquete" do bairro, por mais que você não seja uma. mostrar pele de mais em um look é sempre vulgar e isso acaba sempre desvalorizando você como pessoa também.
 Usar um short curto com uma blusa mais larga e despojada.
Eu acho sexy sem ser vulgar.
Na hora de usar um short mais curto é preciso saber equilibrar o look, e para isso, optar por usar sempre uma blusa mais despojada é uma ótima opção. Mostrar apenas as pernas no seu look já é o suficiente para torna-lo feminino e sexy. Por isso deixe a parte de cima mais discreta e comportada também, criando assim um visual sexy e ao mesmo tempo despojado e descontraído.
 Usar um vestido bandage meeeeeega colado e super curto.
Eu acho vulgar
Se o vestido já é justo acho que não precisa ser curto né meninas?! rsrs... Isso além de de vilgar ainda é super desconfortável, imaginem só ter de dar 3 passos e uma puxadinha no vestido, 3 passos e uma puxadinha no vestido rsrs aff ninguém merece.
 Usar um vestido bandage na altura do joelho.
Eu acho sexy sem ser vulgar
(isso se seu corpo estiver em dia) Por mais que você goste deste modelo de vestido, o bandage só vai cair bem se seu corpo estiver em dia, pois este modelo de roupa deixa seu super super realçado por ser uma peça muito justa. Os modelos na altura do joelho além de sofisticado ainda te deixa com um ar de mulher sofisticada e chic.
 Usar blusa cropped com saia curta
Eu acho vulgar
usar blusa cropped com saia virou sensação. Mas como ela já é curta e deixa a barriga á mostra, é preciso muito cuidado para não acabar mostrando pele de mais e com isso acabar montando um look muito vulgar e desconfortável.
 Usar blusa cropped com saia de média
Eu acho sexy sem ser vulgar
Quando o assunto é cropped o ideal é combina-lo com uma saia de cintura alta e mostrar apenas um pedacinho da barriga e isso não inclui o umbigo em garotas rsrs Bora deixa-lo bem escondidinho por favor?! rsrs e para não deixar o look vulgar opte sempre por uma saia que tenha um cumprimento bacana para equilibrar a produção.
 Usar um saltão com saia curta.
Eu acho vulgar
O salto em si já deixa qualquer mulher mais sensual e sexy, por isso combina-lo com saias e vestidos muito curtos e ainda por cima muito justos e colados, tornará o seu look muito vulgar. além disso o seu look ainda corre o risco de ficar, assim, ah, como eu posso dizer... Estilo "Garota de Programa" e tenho certeza que esta não é impressão que você deseja passar para as pessoas á seu respeito correto???!!!
 Muita transparencia.
Eu acho vulgar
As roupas com Trânsparencia tem se tornado um hit bem forte nós últimos tempos, mas eu particularmente acho este hit bem estranho. Principalmente quando a transparencia aparece nos lugares mais ousados, como por exemplo aqueles falsos decotes que vai até lá na sua barriga rsrsrs... estas peças só funcionam nas divas e famosas, usar isso no dia a dia, pra mim não rola.
 Usar Leggie
Eu acho sexy sem ser vulgar
Eu amo Calça Leggies, tenho desde as mais básicas até as mais estampadas, se for ocinha então #amo rsrs... esta geralmente é uma peça que já foi usada apenas para praticar exercícios físicos e para compor o look da academia, mas hoje em dia ela pode ser usada tranquilamente no nosso dia a dia, e até mesmo em looks mais elaborados. Além de ser uma peça super, hiper mega confortável, ela ainda realça o seu corpo e a sua feminilidade, sem precisar ser vulgar.
 Usar jeans rasgado.
Eu acho sexy sem ser vulgar
Eu particularmente aaaaaamo jeans rasgado. É acho super sensual e instigante. O jeans rasgado é super despojado e ainda tem aquela coisa de mostrar pele sem mostrar mais do que deve sabe?!!! E eu sei que os Homens/Garotos super aprovam os looks da mulherada quando esta peça aparece em evidência nas produções
Por hoje é so, fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...