terça-feira, 11 de agosto de 2015

A Pedido da Leitora: Como Combinar Kimonos ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser especialmente dedicado a Luiza, leitora qui do blog, que sugeriu um post sobre Kimonos. Então vamos conferir o recadinho da Luh:


 
Então Fashionistas de plantão, os Kimonos tem se tornado uma super tendência não é mesmo? E com a Primavera chegando, acredito que esta tendência dos Kimonos Florais devem ficar ainda mais forte. Por isso hoje eu vim falar um pouquinho sobre esta tendência, e trouxe vários looks, dicas e inspirações pra você que já tem um kimono aí no guarda roupas e ainda sabe como combina-lo, ou pra quem ainda esta pensando em comprar um. Então vamos ao post de hoje? Let's Go Girls.

 Existem vários tipos e modelos de kimonos diferentes, mas vamos focar nos kimonos florais já que este foi este o pedido da nossa lindonna ok?...
Muitas de vocês devem pensar que o kimono é uma peça difícil de ser combinada #SóQueNão... Meninas esta peça além de super confortável, ainda é super versátil também, e pode ser usada para dar um Up naquela sua produção mais básica, ou pode ser usado em looks mais sofisticados e elaborados também.

A estampa floral em si já esbanja delicadeza e feminilidade, por isso uma ótima opção é usar os kimonos florais em looks com uma pegada mais romântica, e vintage. Podendo ser combinado com vestidos e saias.
 Outra forma super bacana de se combinar o seu kimono, é usa-lo com peças mais simples e básicas, como uma calça ou short jeans. Um look que poderia ser aparentemente simples, o kimono pode ser uma ótimo sobre posição, quebrando assim a monotomia do seu look. Deixando assim a sua produção bem mais estilosa, e super feminina, e pode ser usado tranquilamente no seu dia a dia, em looks mais despojados, e casuais.
 Mulher ama usar acessórios não é mesmo meninas? E na hora de escolher o que combinar com o seu kimono, escolha sempre acessórios com uma pegada mais vintage. Chapéus, ocúlos e headband  floral combinam super bem com esta tendência e deixam a sua produção mais cool.


Siga nossa FanPage no FacBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

Um comentário:

  1. Oi Rê, muito obrigada por ter feito o post que eu pedir.

    Ass: Luiza

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...