sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A Pedido da Leitora: Tudo sobre o meu estilo ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim falar um pouquinho pra vocês sobre o meu estilo.
Algumas leitoras aqui do blog vem me pedindo para compartilhar com vocês o que eu gosto de vestir, minhas peças favoritas, o que não pode faltar no meu guarda roupas, e quais estilos eu sou adepta, então preparei este post para compartilhar um pouco mais desse assunto com vocês. Mas antes vamos conferir um destes pedidos deixado lá no meu  ASK:
  Então meninas, vou começar este post falando sobre o meu estilo em si.
Eu como vocês já devem ter percebido não sou adepta de apenas um estilo, eu na verdade uso vários, gosto mesmo é de mesclar estilos em uma única produção, ou me visto de acordo com o meu humor e ocasião. Dentre todos os estilos que existem, os que eu mais gosto, me identifico e uso, são:

- Estilo Patricinha: Este estilo me acompanha desde a minha pré adolescência, acho que este foi o primeiro estilo pelo qual eu me identifiquei e aderi de fato. Este estilo esta ligado ao meu lado mais menininha, fofo e cor de rosa que vocês já conhecem bem.
- Estilo Romântico: Como a maioria das mulheres, eu também sou muito sencível, romântica e delicada. Por isso amo looks e peças que realcem a minha feminilidade. Além de gostar bastante de peças com estampa vintage e retro, como a estampa floral vintage que além de muito feminino, deixa qualquer look mais romântico.

- Estilo Despojado: Acredito que tudo o que passamos na nossa vida pessoal, de certa forma acaba refletindo no nosso estilo e na nossa maneira de se vestir também. Por isso tenho o meu lado mais despojado, básico e agressivo. Que acaba sendo refletido nos meus looks mais Destroyed, Street ou Swag por exemplo.

E resumindo então, é claro que tem dias que monto looks com uma pegada que se encaixe em algum outro estilo que não citei acima, mas os meus estilos favoritos são os estilos Patricinha / Romântico / Despojado.
  Com a questão do meu estilo esclarecido pra vocês, agora vamos abrir o meu guarda roupas para mostrar para vocês algumas das minhas peças de roupas favoritas, que eu amo usar no meu dia a dia, e que com certeza vocês já devem ter visto em algum look aqui no blog.

Não parece, mas eu uso muitos looks básicos, do tipo, calça jeans, camiseta e tênis. E por isso eu amo estas blusinhas básicas sem estampa que combinam super bem com qualquer jeans e ainda deixam o look feminino.
 Amo muito blusas despojadas, mais larguinhas e de ombro caído. E esta aqui preta com estampa de Paris é sem duvidas a minha favorita.
Amo sobre posições, e este casaquinho de malha combinar com tudo e deixa qualquer look mais feminino e fofo.
  Outra sobre posição que eu amo, é esta cardigã preta com estampa de corações.
  E como eu já havia dito no comecinho do post, eu amo estampa floral vintage, como esta peça aqui que deixa qualquer look mais feminino.
  Amo blusas com estampa fofinha ou escrito alguma coisa em inglês, pois peças assim sempre deixam o look mais divertido e fofo.
  Amo este short de cintura alta e este cropped com estampa vintage de margaridas. Que embora todo mundo pense que é um conjunto na verdade cada peça foi comprada separadamente em lojas diferentes.
Este vestido com coração nas costas é tipo o meu "Keridinho" meninas, pois esta peça era um sonho de consumo meu, e eu fiquei muito feliz de ter encontrado este vestido em uma loja pertinho da minha casa.
  Eu tenho muitas saias no meu guarda roupas, mas esta aqui cor de rosa com estampa de bolinhas tem sido uma querida desde que a comprei.
  E por falar em saias, esta aqui estilo colegial xadrez é uma relíquia que tenho no meu armário. Já tenho ela a muito tempo, mas eu acho ela muito fofa e muito estilo Patricinha.
  Sou apaixonada por estes dois vestidos aqui, super femininos que levam a estampa floral vintage como tema.
  Se eu pudesse acho que rasgaria todos os meus jeans, pois jeans rasgado é algo que eu definitivamente amo. Estes aqui eu não rasquei, já comprei assim, mas já tive calças que eu mesma customizei.
  E como eu não posso rasgar todas as minhas calças jeans, é sempre bom ter aquele jeans básico no guarda roupas também né.
 
  Não consigo me ver sem pelo menos uma meia calça no guarda roupas. Pois amo looks aonde elas se fazem presente, seja combinada com vestidos ou shorts.
  E para finalizar eu não poderia deixar de fora desta lista, todas as minhas blusas da Barbie que eu é claro, definitivamente amo cada uma delas.

13 comentários:

  1. Adorei seus Looks Reh. Como eu sei que você gosta de Pink gostaria que você respondesse essa Tag.

    http://pattyworld1.blogspot.com.br/2015/08/tag-love-cor-de-rosa.html

    Kiss Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vicky...
      Vou responder a tag sim ;)

      Pinkiss

      Excluir
  2. adorei lindona ! arrasa no estilo
    estou te seguindo aqui s2 bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por segui o meu blog Lary \o/ Seja sempre bem vinda por aqui :)

      Pinkiss

      Excluir
  3. Adorei Reh !

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  4. Adorei Reeh eu tenho um cardigã preto de coração idêntico ao seu. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Reeh amei, tenho um cardigã preto de coração idêntico ao seu. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aih que bacana, esse cardigã é muito fofo né amiga...

      pinkiss

      Excluir
  6. Adorei Reh <33333

    Kisses <33

    Ass: Nathália

    ResponderExcluir
  7. Oi Reh tudo bem eu queria que você respondesse essa tag.

    Tag Patricinha .

    1- Qual é o seu estilo de Patricinha?



    2- Que filme de Patricinha você mais gosta?



    3- Você já deixou de ser Patricinha?


    4- Qual o seu estilo de Patricinha na hora de criar Looks?



    5- Qual famosa de da inspiração para ser Patricinha?



    6- Você pretende ser Patricinha até que idade?

    7- Você tem amigas patricinhas?


    8- Você e daquelas Patricinha toda menininha ou não muito?



    9- O que você mais gosta de o que você menos gosta no estilo Patricinha?

    10- Indique essa Tag para 3 pessoas Patricinhas de Verdade:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu vou responder ;)
      Em breve posto a tag respondida aqui no blog.

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...