sábado, 15 de agosto de 2015

A Pedido da Leitora: Como Ser Feminina ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é para atender a um pedido de uma leitora lindonna aqui no blog. Ela me sugeriu um post com dicas de como ser Feminina, então vamos conferir o recadinho que ela deixo lá no meu ASK:

Tem quem pense que pra ser feminina basta colocar um vestido florido e pronto. Mas pra mim ser uma garota ou ser uma mulher feminina, vai muito além de uma peça de roupa e uma estampa. Pra mim a questão da feminilidade de cada uma começa antes de mais nada nosso comportamento meninas.
Se você deseja ser uma pessoa mais feminina, comece  se tornando uma pessoa mais sensível e delicada. Não fale palavões e gírias, seja educada, gentil e meiga.
 Uma mulher feminina, sabe demonstrar esse seu lado feminino também ao andar e se sentar. Principalmente na hora de se sentar, mantenha sempre uma boa postura e pernas cruzadas #Sempre.
 A feminilidade e a vaidade de uma mulher com certeza andam lado a lado. Uma mulher que se cuida e se valoriza, automaticamente se torna uma pessoa mais feminina. Criar hábitos como se maquiar na hora de sair, cuidar da pele, do cabelo e das unhas, demonstram o quanto uma determinada pessoa é vaidosa e todos vão notar o quanto ela é feminina por causa disso também. É claro que você não precisa viver maquiada ou viver dentro de um salão de beleza... Mas pequenos cuidados diários como manter o cabelo sempre penteado, manter a sua pele sempre hidratada, fazer as sobrancelhas e fazer as unhas pelo menos uma vez por semana já fazem a maior diferença no seu dia a dia.
 Esta sempre limpa e sair de casa perfumada, também são fatores importantes na hora de trazer a tona a sua feminilidade. Escolha sempre perfumes e fragrâncias que combinem com a sua personalidade e com o seu estilo.
Bom meninas, agora vamos falar um pouco sobre roupas e looks femininos. E pra mim, particularmente não existe peça mais feminina que vestidos e saias.

Na hora de escolher o seu jeans, nada de escolher peças muito largas, prefira sempre um jeans mais feminino e que te valorize mais. E isso vale tanto para calças quanto para shorts também. Peças muito desproporcional para o seu corpo, não te valoriza e diminui a sua feminilidade do seu look também.
 Peças mais delicadas com detalhes de renda, babados e laços também deixam qualquer look mais delicado e feminino.
Estampas como poás, corações, flores e animal print, e estampas cutes, deixam o look mais divertido e fofo.
 Para deixar o seu look mais feminino uma dica super simples e que faz toda a diferença na sua produção, é deixar a sua cintura bem marcada. Se a peça for mais soltinha você pode fazer esta marcação com a ajuda de um cinto. Eu amo e fica muito lindo meninas.
 Acessórios como bolsa, colar, brincos, anéis e pulseiras, sempre dão um Up nas nossas produções e ajudam a deixar o look ainda mais feminino.
Curta a FanPage do blog no FaceBook
http://www.facebook.com/mylifepinks2

2 comentários:

  1. Menina q show!! Vc arrasou seu look com sainha foi loooonge o mais belo e o mais intenso em luz ebrilho, o tio Castanha adorou e dxa bjinhos e bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...