sábado, 8 de agosto de 2015

Quero ser Patricinha, mas não gosto de rosa, e agora??? ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

A maioria das pessoas pensam que para ser uma Patricinha, a garota precisa viver em um mundinho totalmente cor de rosa, e que 99% do seu guarda roupas precisar ser obrigatoriamente desta cor... É claro que o Pink é a cor favorita de qualquer Patricinha, e esta cor é sempre um ícone quando o assunto é o universo Patty. Mas o que muitas não sabem, é que "SIM" é possível continuar seguindo o "Estilo Patricinha" mesmo quando não ha nenhum vestijo de rosa no seu look do dia.
Hoje eu vim abordar este tema aqui no blog, sobre as Patricinhas que não curtem muito esta cor, ou que simplesmente não querem viver o tempo todo usando rosa, rosa, rosa e mais rosa...

Antes de mais nada, deixa eu deixar bem claro que é sim possível seguir o estilo Patricinha mesmo que você não goste tanto de rosa. Afinal o que faz de fato um estilo, não é apenas a cor da nossa roupa. Toer um estilo vai muito além disso, e envolve tudo o que esta a nossa volta, o nosso dia a dia, a nossa personalidade, a maneira como agimos, nosso comportamento, nossa rotina, nossos looks e até mesmo o tipo de música que costumamos ouvir. E isso vale não apenas para o estilo Patricinha mas acho que vale pra qualquer outro estilo, como por exemplo: Uma garota para ser Rockeira, ela não precisa usar apenas roupas pretas. Para ter um estilo vintage, você não precisa comprar roupas apenas em brechós, e por aí vái, acho que vocês entenderam o que eu estou tentando dizer né?... Enfim meninas, Se você gosta de ser feminina, se você gosta de se cuidar, é super vaidosa, se valoriza, gosta de moda, e principalmente ama coisas fofas, com certeza você pode sim ser uma super Patricinha mesmo que você não curta a cor rosa.
 Separei pra gente, várias inspirações de looks super fofos, super femininos, e super, hiper, mega Patty também pra provar que é possível montar looks Patty que não sejam totally pink...
E o segredo para manter o estilo Patricinha mesmo sem usar roupas cor de rosa, o mesmo se você simplesmente não curte muito a cor rosa,  é sempre manter aquele ar de meninha nos seus looks, continuar sendo o mais feminina possível e é claro não abrir mão daquela dose extra de fofura que agente tanto ama.
É fato que todas aquelas patricinhas dos filmes tem um quarto totalmente cor de rosa e cheio de fluflus espalhados por todo canto. Mas o seu quarto também pode seguir uma linha Patty sem precisar se transformar em um verdadeiro refugio cor de rosa. Basta investir em uma decoração mais clear, com tonalidades mais clarinhas e delicadas, como branco, ou lilás por exemplo. Para não perder a essência de Patricinha, aposte em uma decoração bem feminina e fofa. E não se esqueça de manter o ambiente sempre limpo e organizado.
Esmalte cor de rosa, e unhas rosa choque são essenciais para a maioria das Patricinhas. Mas se você não curte unhas Totally pink ok. Mas nunca deixe de fazer as suas unhas pelo menos uma vez por semana, já que "Manter as unhas sempre bem feitas" é um dos 10 mandamentos das Patricinhas. Unhas estilo Francesinha por exemplo combinam super bem com qualquer patricinha. Aposte em esmaltes com cores fofas ou tonalidades candy. Esmalte vermelho também combina super bem com este estio em questão.
Toda Patricinha ama um bom batom pink ou gloss. Na hora do make, se você não curte uma boca rosa, invista em outras cores de batom como, cores mais clarinhas ou um batom avermelhado. O gloss é uma maquiagem classica, quando o assunto é make para Patricinhas, mas ele não precisa obrigarorialmente ser cor de rosa, desde que é claro ele tenha uma tonalidade bem fofa, e se tiver cheirinho e glitter melhor ainda.
 Enfim, meninas, para ser uma Patricinha, vocês não precisam ter todas as suas coisas cor de rosa, afinal, embora esta seja uma cor clássica deste estilo, nem todo mundo gosta, e ninguém é obrigado a usar algo que definitivamente não gosta só para se encaixar em algum determinado estilo. Mas uma coisa é regra no estilo Patricinha meninas, que é ser fofa e feminina sempre. E consequentemente ter coisas fofas e femininas também, mas não necessariamente estas coisas precisam ser cor de rosa, basta que elas sejam fofas e pronto, independente da cor.

 não deixem de seguir a FanPage do Blog lá no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2


 

8 comentários:

  1. Muito bom o seu post, eu não uso muito rosa nos meus looks e raramente isso, acontece!! Eu acho por que meu estilo e patricinha fashionista e tal.

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  2. amei o post Rê *--*

    ResponderExcluir
  3. É verdade, nem sempre é preciso estar cheia de rosa pra ser uma patricinha! amei o post, você escreve muito.

    beijos!

    http://miga-nem-te-contos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Claro que se tiver cheirinho é bom, eu amo rosa e eu comia meu batom por que tinha gosto bom... Kkkkkkk kisses pattys perfects!

    ResponderExcluir
  5. Temos de exemplo disso :As patricinhas de beverly hills e a Alice Albuquerque de rebeldes...Eu amo rosa, mas eu prefiro esse estilo de patty

    ResponderExcluir
  6. Mas claro eu uso todas as cores que nem as pattys que eu falei, eu tbm uso rosa alem de outras cores

    ResponderExcluir
  7. N precisa usar rosa em tudo...até pq o filme que lançou esse estilo e que deu origem a nós, pattys, elas n usavam só rosa, isso veio depois

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...