quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Make para Patricinhas ♥ Noite

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí Patricinhas de plantão, vamos falar de
#Maquiagem hoje???
Como a gente já sabe, Patty que é Patty definitivamente não sei casa sem antes fazer aquele make básico né???... Eu já fiz aqui no blog um post com dicas e inspirações de maquiagens pra vocês Patricinhas usarem no seu dia a dia, que é uma maquiagem mais simples, básica e fofa ao mesmo tempo. Mas hoje eu trouxe pra vocês inspirações de maquiagens para se usar á noite. E quando o assunto é make noite, nós sempre podemos exagerar um pouqinho mais, apostar em maquiagens mais elaboradas, makes mais escuras e até mesmo se jogar no brilho que cá entre nós, é algo que toda Patricinha ama não é mesmo??!...

Vou aproveitar o post para compartilhar com vocês esta make que eu fiz hoje que tem justamente esta pegada mais night e é super simples e fácil de se fazer, duvida??? então confira o passo a passo que eu trouxe pra vocês:
 1- Aqui eu usei uma sombra escura, bem puxada pro tom grafite, passei a sombra normalmente com o pincel de sombras mesmo, sem nenhum truque ou jogo de cores, apenas passei e pronto. rs
2- Por cima da sombra eu apliquei um pouco de glitter prata.
3- Passei lápis de olho preto na parte inferior dos olhos.
4- E finalizei com mascara para cílios, nosso bom e velho rímel de sempre...
E para os lábios eu apostei em um gloss pink mais escuro quase vermelho.

Inspirações do Dia
Mas chega de conversa, vamos ao que interessa que são as inspirações de hoje, separei aqui pra vocês várias makes super lindas pra vocês se inspirarem, usarem e arrasarem. Lets go girls...


Um comentário:

  1. Amei faz um manual completo da patricinha criança 🎀❤por favor......2

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...