quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Comprinha Do Dia ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu novo "Keridinho" que é este tênis aqui super lindo que eu comprei hoje. Na verdade já faz um tempinho que eu estava querendo um tênis deste modelo, mas sabe quando você encontra mil tênis diferentes e nenhum te agrada? Pois é...
Mas hoje quando e vi este aqui todo com estampa de oncinha, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, e aí vocês já viram né?!!! Foi Praticamente amor a primeira vista. Já vi que este modelo de tênis combina com vários looks e estilos diferentes, desde algo mais básico, ou despojado, até uma produção mais fofa.


Siga a nossa FanPage no Facebook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

11 comentários:

  1. Achei muito, lindo esse tênis dar pra monta vários looks fashion com esse tênis !

    Sou: Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga, este tênis vai render bons looks...

      Pinkiss ♥

      Excluir
  2. Amei Rê *---* Ele é Lindoo. Se der poderia dar uma passadinha no meu blog?Obrigada.

    Link:http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com.br/
    PinkKiss

    ResponderExcluir
  3. Hello Rê, lindo seu tênis<3

    Rê,eu queria que você fizesse um post pra mim, eu acho que você já dever ter ouvido falar sobre o projeto verão né então eu queria fazer esse projeto, só que eu não sei nem por onde começa, então eu queria que vc fizesse um post explicando melhor e tal e a ñ precisa passa dieta nenhum tipo de dieta ñ dessa parte já procurei uma nutricionista.
    Mim ajudar honey.
    please .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna...
      Eu já ouvi falar sim, bom confesso que eu mesma nunca fiz, mas seu pedido já esta anotado aqui, e em breve eu faço um post sobre o tema sugerido ;)

      Pinkiss ♥

      Excluir
  4. Awn que tênis perfeito Reh!💞💞💞 A-m-e-i

    Eu quero te pedir um post sobre um probleminha meu:

    Tenho 12 anos e eu era patricinha na escola. Mas eu era muito fresca,tinha nojo de tudo até mesmo de tocar nas mãos das pessoas.Andava com um vidrinho de álcool em gel na minha mochila e um lencinho para limpar as mãos.Eu agia como uma sem noção, e as minhas amigas começaram a me abandonar.Eu parei de ser patricinha e fiquei agindo realmente como uma doida.Eu era muito lerda e só fazia coisas bobas e fúteis.Daí as pessoas se afasraram mais ainda de mim.Tive uns problemas financeiros e comecei a perder muita coisa.Eu chorava todos os dias sentada no chão, no cantinho do pátio, e isso foi e aconteceu que todo mundo enjoou de me ver chorar,e toda vez que me via fazer isso mandava eu sair de perto.Eu comecei a chorar escondida, trancada no banheiro.Meu sofrimento foi tanto que eu parei de comer.Eu passava dias sem comer e quando eu sentia fome comia e vomitava tudo.Eu vivia vomitando na escola. A Diretora até chamou minha atenção dizendo para eu comer.Agora todo mundo acha que eu sou chata,doida e idiota.Eu às vezes tenho um modo de agir meio rude. Eu queria saber como fazer amizades sendo que todo mundo me conhece por essa fama.

    Um beijo,e desculpa pelo livro enorme de 345 pags rsrsr

    💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina lindonna, fico feliz que tenha compartilhando isso comigo ;)
      Então, vou elaborar um post pra você, assim que possível eu irei posta-lo aqui no blog ok?!

      Pinkiss ♥

      Excluir
  5. Rê, que tênis lindoo !!! ♡
    Quanto custou ? (Só pra mim ter uma ideia mais ou menos, também estou à procura de um modelo como esse ♡) Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu dei muita sorte, com esta crise doida, as lojas por aqui estão todas com promoções malucas pra ver se atraí consumidores, este tênis aqui eu comprei pela metade do preço, e custou só R$ 50,00

      Excluir
  6. Adorei Rê , é muito lindo vc tem bom gosto!

    Rê você faz um post, pra mim? E que eu comprei dois quimono floral e não tenho a mínima ideia de como usar, então eu queria que você fizesse um post com dicas de como usar kimono floral ! Espero que possa fazer*-*

    Ass: Luiza

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...