quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Vamos deixar de roer as unhas meninas???

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Minha paixão por unhas e esmaltes começou já há muito tempo atrás, e talvez, por eu ser tão apaixonada por este universo das unhas decoradas, sempre me preocupei em manter a boa aparência das minhas próprias unhas. E por isso nunca adquiri este habito horrível de roer as unhas mesmo eu sendo uma pessoa super nervosa e ansiosa.
Infelizmente muitas garotas alimentam este vício que acaba não só com as unhas, mas que consequentemente deixa a mão toda em si com uma aparência nada agradável e nem um pouco feminina. Hoje eu não vim dar dicas pra vocês abandonarem este habito pois já abordei este tema aqui no blog. Hoje eu vim dizer pra vocês que tem as unhas super, hiper, mega curtinhas, que isso não é desculpa para não cuidar e fazer as unhas. Manter as suas unhas sempre bem feitas deveria ser um habito de todas as mulheres em geral. E por que não, decoradas também, além de deixar as suas mãos mais bonitas, isso pode acabar se tornando um incentivo a mais pra você abandonar de vez esta mania de ficar roendo as unhas. Pois sempre que suas mão estiverem bem feitas, com alguma nail art bem fofa, você com certeza vai notar uma enorme diferença na aparência das suas mãos, que é claro, vão estar bem mais delicadas e femininas.
E se engana quem pensa que unhas muito curtas não combina com decoração nenhuma. Hoje eu separei pra vocês, garotas que roem unhas (mas que vão parar imediatamente com este habito) várias inspirações de unhas decoradas, para provar que qualquer unha fica mais bonita quando esta bem feita, independente do tamanho que ela seja.

 

Um comentário:

  1. Adorei, Faz quase 1 ano que eu não faço mais isso rsrs deixei crescer vale a pena.

    Beijinhos cor de rosa!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...