segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A Pedido da Leitora: Como ser uma Garota Cristã na Escola ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Logo as aulas de vocês iram começar, e outro dia uma leitora aqui do blog me deu uma sugestão de post relacionado ao tema "Como ser uma garota Cristã na escola" embora eu já tenha abordado este assunto aqui no blog em um "Help" dado a uma outra leitora, resolvi elaborar este post aqui pra vocês com algumas dicas relacionadas a este assunto. Então vamos ao post de hoje? Let's Go Girls...
 Então meninas, quem é Cristã sabe que aquele que negar Jesus diante das pessoas aqui na terra, será negado por ele diante de seu pai no céu. Por isso acho que a primeira coisa a se fazer, é nunca ter vergonha de dizer ou expor para as pessoas da sua escola que você é uma garota cristã, até porque isso não é motivo para se envergonhar, muito pelo contrário isso é motivo para se orgulhar meninas.
 Uma das coisas que diferencia uma garota Cristã das demais garotas é a maneira como agimos e pensamos em relação á alguns assuntos e fatos que ocorrem no nosso dia a dia. E o ambiente escolar é sempre um lugar aonde provavelmente vão acontecer várias coisas ou aparecer determinadas situações que você por ser cristã provavelmente não ira concordar, ou logo de cara vai perceber que aquilo é errado. E por isso você deve sempre ficar atenta a estas situações e nunca deve fazer algo que você sabe que é errado aos olhos do Pai, só porque todo mundo esta fazendo, ou apenas para tentar se enturmar mais rápido. Nunca compactue com coisas que você por ser uma garota Cristã sabe que é errado.
 Não é porque você é Cristã que você precisa se isolar das demais pessoas da sua escola... Nada disso meninas, muito pelo contrário, por mais que existam pessoas que não levam Deus a sério, é importante continuar sendo uma garota totalmente sociável com todo mundo, mas é claro que você não precisa concordar com tudo o que eles fazem ou dizem. E sempre que você puder se imponha, e dê a sua opinião Cristã em relação a certas coisas que você não concorda, não fique calada, sempre que tiver uma oportunidade de falar de Jesus para alguém, fale... Sem medo e sem vergonha alguma disso.
 Muitas garotas Cristã podem acabar sendo chamadas de "Santinha" e por isso devemos estar preparadas para ouvir criticas e provocações desse tipo que por ventura possam vir acontecer. Não fique abalada com comentários desse tipo, não se sinta inferior a ninguém e muito menos se afaste dos caminhos do Senhor por causa isso. Pois sabemos que o diabo sempre usa pessoas que não conhecem a Deus para tentar corromper aqueles que Deus escolheu para ser vencedor. Devemos orar por estas pessoas e nós fortaceler a cada dia mais para não deixar que isso nós afete de alguma forma...
 Evite se envolver em fofocas, brigas e barracos, tudo isso é contra a nossa conduta Cristã.  Evite também ficar em grupinhos falando mal das outras pessoas ou fazendo aquelas fofoquinhas sabe?
 Uma garota Cristã pode ter o estilo que quiser, e quanto a questão dos looks e a maneira de se vestir, só devemos ficar atentas para não se deixar influenciar por certas "modinhas" desse mundo. Não é porque 90% das garotas da sua escola usam roupas vulgares que você precisa ser vulgar também. Já falei mil vezes aqui no blog que SIM é possível valorizar o seu corpo, ser feminina e ser fashionista sem precisar apelar para vulgaridade.

8 comentários:

  1. Gostei do post! Acho legal quando esses assuntos são abordados no blog.
    Ass. Sarah

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo post,
    muitas meninas hoje em dia não
    sabem se comporta e algumas situações
    como uma verdadeira cristã.
    bjos
    Espero uma visita.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Reh♡
    Você tem toda a razão ,não temos motivos para não orgulhar-mos do nosso Senhor Deus. Ele é grande e maravilhoso.
    Eu também sou cristã e não me canso de deixar issi bem claro .I ♡ God

    Kisses
    Alesandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga ♥
    Muitas pessoas já me zoaram por eu carregar meu terço na mochila e minha bíblia mas eu não liguei pois Deus com toda certeza é nosso amigo de verdade e não as pessoas que te zoam na escola *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post Reh s2s2


    Patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Zoam de mim porque sou cristã, me chamam de careta e dizem que não é porque eu sou cristã que eu tenho que ouvir só música gospel, mas a minha opinião é: o que não nos aproxima de Deus, só nos afasta, então eu prefiro ouvir o que me aproxima, me leva até o céu, me faz sentir Deus, mas as pessoas não me compreendem.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...