terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A Pedido da Leitora: Patricinha Barbie Girl ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem ama o estilo Patricinha levanta a mão _o/
E quem ama o todo o universo Barbie levanta a mão _o/

E que tal juntar estes dois estilos em um só, será que isso é possível gente??? Esta foi questão levantada por uma leitora aqui do blog que é Patricinha e também ama o estilo Barbie Girl (isso é muito eu né meninas) rsrs mas antes de começar o post vamos conferir o recadinho que a nossa leitora deixou lá no meu ASK:

Então meninas é claro que é possível ser uma Patricinha e ser também uma Barbie Girl, alías o estilo Barbie Girl combina super, hiper, mega bem com o estilo Patricinha que cá entre nós combina com qualquer outro estilo em questão não é mesmo?!!
Porém como o Estilo Patricinha é um estilo super feminino e o estilo Barbie Girl é um estilo super fofo, devemos apenas tomar um pouco de cuidado para não exagerar na "fofurisse" e acabar deixando o seu estilo muito infantil. Mas com moderação e sabendo combinar tudo na dose certa com certeza estes dois estilos formam uma dupla e tanto. E hoje eu trouxe várias dicas e inspirações para atender ao pedido da nossa leitora e também para inspirar quem assim como eu é Patricinha e ama tudo o que é relacionado ao universo Barbie. Bora conferir?? Let's go girls...
 Então meninas para unir estes dois estilos é muito simples, basta continuar sendo uma Patricinha e dicas de como ser Patricinha vocês sabem que eu já falei sobre isso mais de mil vezes aqui no blog rsrs então bastar ser Patty e acrescentar no seu estilo e no seu dia a dia coisas e elementos da Barbie e pronto.

Quem já assistiu a todos os filmes da Barbie levanta a mão _o/ euuuuuu...
E se vamos nos inspirar no estilo dela, acredito que todas já notaram que a Barbie assim como toda boa Patricinha também ama moda, é super fashionista e adora montar looks elaborados, femininos e super fofos correto??? Então se ela vai ser a nossa musa inspiradora nada melhor que se tornar uma garota fashionista e adepta de produções femininas e fofas também. Lembrando sempre de acrescentar nas suas produções muito cor de rosa e peças e acessórios da Barbie. E hoje em dia para a nossa alegria, podemos encontrar no mercado várias coleções de roupas e acessórios destinadas as fãs da barbie adolescentes e adultas. Só tome cuidado para não escolher peças e estampas muito infantis. Uma ótima dica é combinar as roupas da barbie com outras peças mais fashionista para equilibrar a sua produção. Separei aqui várias inspirações de looks para nós inspirar.
 Para o make acredito que uma maquiagem mais leve e delicada seja o ideal tanto para o estilo Patricinha quanto para o estilo Barbie Girl. Uma pele bem cuidada, hidratada e uniformo é essencial. sombras mais clarinhas, cílios grandes, batom pink, gloss cor de rosa ou makes que fazem aquele estilo mais bonequinha mesmo.
 Para o cabelo, abuse de penteados fofos no seu dia a dia, com direito a muitos acessórios como tiaras, laços, presilhas, e flores.
 Use sempre cosméticos da Barbie como cremes e perfumes, e é claro esteja sempre limpa e perfumada.
 Use acessórios da Barbie como bolsas, bijus e case do celular.
 Se você ainda estuda, invista em um material escolar bem fofo, pink e Totalmente Barbie. Ah e aproveitando o assunto do post de hoje deixa eu aproveitar para postar mais este recadinho aqui da Cela que eu recebi também através do meu ASK:

Então meninas, se vocês compraram material escolar da Barbie eu não fique achando que as pessoas vão te zoar por causa disso, este ano vi materiais lindos que não eram nem um pouco infantil, na verdade eles foram feitos justamente para as adolescente e tem uma pegada mais fashionista e retro, eu até comprei um caderno desse pra mim também rsrs...Mas me lembro que eu estava no ensino médio minha Amiga também era fã da Barbie e tooodos os cadernos dela eram da Barbie e ninguém, absolutamente ninguém zoava ela por causa disso, porque ela sabia equilibrar o estilo dela e apesar de gastar da Barbie ela não era uma garota infantil. Mas se por um acaso alguém usar isso como pretesto para te zoar, basta ignorar sabe "entrou por um ouvido, saiu pelo outro" rsrs e continue sendo sempre você mesma, Se você é feliz assim, se sente bem assim, F*D@-Se o resto do mundo. Não existe nada pior do que passar a vida toda fingindo ser algo que você não é, por medo do que possam pensar ou falar a seu respeito.
 

16 comentários:

  1. Hey miga aqui e a Danih the Barbie amo o estilo Barbie unido entao com o estilo Patty fica perfeito amei o post amei as Dicas xoxo 💋

    ResponderExcluir
  2. Que estilo mais fofo *-* Não combina muito comigo pois tenho um estilo meio vintage, mas adorei esse post, tenho uma amiga que tem 28 anos e ama a Barbie,na minha opinião pra a gente gostar de um personagem não tem idade.

    ResponderExcluir
  3. Meu estilo (amo) rsrs (levantei a mão porque eu assisti todos os filmes rsrsrs)Amei o post amiga, sério ficou perfeito eu amei muito, muito, muito mesmo *-*

    Kisses

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post pra quem ter esse estilo :D

    Acho que não tenhe idade pra gosta de algum mesmo que aquilo e direcionado pra crianças!

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post pra quem ter esse estilo :D

    Acho que não tenhe idade pra gosta de algum mesmo que aquilo e direcionado pra crianças!

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  6. Oii Reh adorei o post !
    Mas queria saber como que você bota uns ícones que por exemplo quando você faz um post sobre cabelos você bota alguns negócinhos de pente ou shampoo que brilha ou você bota florzinhas , corações ... etc ... Então eu queria saber de onde você pega esses ícones

    XoXo

    ResponderExcluir
  7. Babei... Eu queeeeerooo
    Oi tem como eu adquirir essas peças, me ajuda eu quero... Amei adoooorei amo a barbie

    ResponderExcluir
  8. (Essa eh pro Help Princess) Oii Reh, então, eu tô meio indecisa pq eu sou patty, eu tenho esse estilo naturalmente e tal, mas as meninas da minha sala são super diferente tipo, elas gostam de funk, algumas falam palavrão mas só de brincadeira e elas são minhas amigas... Eu queria ser como elas, mas não consigo largar meu jeito de patricinha e também não quero! Patty pra sempre! Mas... Não quero que elas me achem chatas por eu ser diferente, entende? Pode me ajudar? Kiss, Rafa ❤

    ResponderExcluir
  9. Olá Linda,tudo bom???....eu queria fazer um pedido de post:eu queria saber como começar a ser uma patricinha...porque eu sou iniciante e não acho esse tipo de post...me ajuda pls!!!

    ResponderExcluir
  10. reeeeeeeeeeee me ajuda pode dar dicas de onde acho roupas para barbie tamanho adulto e quanto vc veste para eu conseguir saer se realmente conseguirei achar roupas par mim pq eu sou alta! coloquei sem , pq sou muito preguiçosa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, neste caso você deve encontrar em lojas online.

      Pinkiss
      💋

      Excluir
  11. Oie. Boa noite. Onde encontro roupas da Barbie para adulto?

    ResponderExcluir
  12. Oie. Boa noite. Onde compro essa saia da Barbie e esse vestido preto com Pink?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...