quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A Pedido das Leitoras: Especial volta as aulas ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Muitas meninas leitoras aqui do blog vem me pedindo posts relacionados a inspirações de looks, make e penteados para a volta as aulas. E mesmo já tendo abordado este tema aqui no blog, hoje eu venho trazer mais algumas inspirações pra vocês, mas antes, bora conferir alguns desses recadinhos que vocês deixaram aqui no blog e também lá no meu ASK:


 E como eu sei que tenho leitoras de vários estilos diferentes, resolvi trazer dicas e inspirações pra todas vocês em um único post. Afinal toda garota quer arrasa no primeiro dia de aula e começar o ano letivo com tudo não é mesmo ??? Então vamos as inspirações de hoje??? Let's Go Girls...

Começando pelo estilo Patricinha, que é um estilo mais fofinho... Por isso looks super femininos com direito a bastante acessórios, maquiagem mais delicada, penteados  fofos e unhas sempre bem feitas são sempre a melhor opção quando se trata do estilo Patricinha meninas. Tonalidades mais clarinhas, estampas cute e o clássico cor de rosa são combinações perfeitas para este estilo. Por mais que nós Patricinhas sejamos loucas por um bom salto, quando se trata de ir a escola, é melhor deixar os saltos de lado e optar sempre por calçados mais confortáveis, como por exemplo uma sapatilha, uma rasteirinha ou um tênis desde que o tênis seja bem feminino ok meninas?...
 E agora vamos as inspirações para quem é adepta de um estilo mais básico ou despojado... Calça jeans será sempre uma ótima opção para este estilo em questão, e o jeans pode ser desde o jeans mais básico até mesmo jeans com lavagens diferentes ou jeans destroyed que eu particularmente amo usar em produções que levam uma pegada mais despojada. O jeans pode vir combinado com uma blusa básica ou uma camisa xadrez. Para os pés All Star combina super bem com este estilo. Para o cabelo, penteados mais simples e prático. E para o make um batom vermelho transmite sempre atitude e atitude cá entre nós tem tudo a vê com o estilo despojado não é mesmo?
 É claro que dá pra ser uma garota fashionista na escola meninas... E levar a moda para os corredores do colégio é muito fácil, basta acrescentar em suas produções, roupas e acessórios que são tendência do momento, e acrescentar também um pouco de originalidade aos seus looks. Para o cabelo penteados mais elaborados e femininos. Já para o make vale a pena apostar também nas tendências do momento, como por exemplo os batons com efeito mate e de tonalidade mais escura, mas calma aí meninas, nada de ir para escola de batom Preto #PeloAmorDeDeus rsrs...

Já o estilo Romântico é super delicado e feminino, por isso looks com estampa floral vintage, e peças retro vão combinar super bem com este estilo. Para o cabelo, penteados romanticos, com direito a tranças, e acessórios fofos como laços ou flores. Para o make aposte sempre naquela maquiagem "quase nada" mas não precisa ir para a escola de cara limpa também não é meninas? rsrs aposte em um batom mais clarinho ou um gloss, e rímel para destacar o seu olhar. E para as unhas uma nail art com flores é sempre uma ótima opção.
 

Por hoje é Só... Pinkiss e Fiquem com Deus.

11 comentários:

  1. Gostei bastante do post *-*
    Claro que eu adorei a opção numero 1 rsrs mas também gostei da ultima opção é bem linda, amo looks romanticos ^-^

    Kisses Pink!

    http://pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei Reh! Com certeza vai me ajudar muito na hora de escolher o look!
    Kisses

    http://blogpapodegarotasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola me chamo juliana e tenho 12 anos, vou fazer 13 dia 27 de fevereiro. Gostaria muito de uma ajua sua. Ano passado, eu convidei umas des pessoas da minha sala e só veio 4. Fiquei bem chateada porq ningem veio. Esse ano quero faze festa denovo, mas tô com medo que ninguem venha e eu fique que nen indiota sozinha.
    Me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá juh...
      Então isso é meio complicado, porque realmente não dá pra saber quem realmente
      vai aparecer ou não. Eu particularmente não gosto de fazer festa no meu aniversário,
      geralmente uso o dinheiro da festa para comprar um presente bem bacana pra mim. Mas o importante mesmo é que sua família esteja presente na sua festa, pois sua família com certeza gosta de você, já as amizades muitas vezes podem ser falsas.

      Pinkiss

      Excluir
  4. Romanticos a minha cara! *-* Amei

    ResponderExcluir
  5. Oiii Reh!
    Amei <3
    Românticos e Patricinhas,são a minha cara!



    kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post :D
    A opção fashionista e minha cara !!

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...