quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dicas: Como Fotografar suas unhas ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Para nós viciadas em esmalte e unhas decoradas, cada detalhe faz toda a diferença, e pensamos em tudo, até mesmo na hora de fotografar as nossas unhas sabia??? Rsrs...
Não basta apenas fazer as unhas, segurar o esmalte que usou e fotografar, nada disso meninas, e se você assim como eu também ama fazer as unhas e postar aquela fotinha no instagram ou até mesmo se você tem um blog ou site especializado neste assunto, ou se simplesmente gosta de compartilhar suas unhas nas redes sócias, hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas e ideias bem criativas de como fotografar as suas unhas e deixar suas fotos mais legais e originais também. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Então meninas a maneira mais usada para se fotografar as suas unhas e o esmalte da vez, é aquela famosa foto segurando o esmalte, que é bem bacana né, pois já mostra as unhas e o esmalte, tudo na mesma foto.

Mas outra maneira de mostrar as unhas e o esmalte na mesma foto, é fotografar sua mão perto do esmalte da vez, fica bem bacana também meninas.

Na hora de fotografar as suas unhas, é sempre bom se preocupar com o fundo da foto. Escola um local bacana, pode ser um fundo branco ou use a criatividade para criatividade para criar fundos fofinhos e decorados, pode ser um tecido estampado ou um ambiente legal.


Fotos ao ar livre sempre ficam lindas, aproveitar a luz de sol e um fundo bonito florido ou verde por exemplo deixam qualquer foto linda.

Segurar objetos sempre dão um toque fofo as fotos das suas unhas, mas cuidado na hora de escolher o que segurar para tirar suas fotos. Nada de escolher qualquer coisa ou objetos, feios que definitivamente não tem nada a ver com a foto ou com suas unhas. Esse a criatividade e escolha sempre coisas fofinhas e delicadas por exemplo.

Fotografar as suas unhas em poses espontâneas também é uma ótima opção para mostrar as suas unhas de forma diferente.

Por fim, selecionei mais algumas, inspirações, ideias e poses criativas que vocês podem usar na hora de fotografar as suas unhas meninas.


3 comentários:

  1. Lindas! Adorooo! menina vc é muito talentosa, amo seu blog!!!

    http://garotasvivendoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiie!
    Adorei as dicas!
    vou usar e abusar na hora de fotografar minhas unhas!


    super beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas dicas! Com certeza vou me inspirar nas suas fotos.💅❤

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...