domingo, 1 de maio de 2016

Dicas úteis para o inverno e dias frios ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui definitivamente ama, os dias mais frios do inverno levanta a mão aé meninas _o/
Huuum, euzinha aqui definitivamente amooooo...
Mas que fique bem claro que nesta época do ano os cuidados com a beleza precisam ser redobrado meninas, pois o frio pode até trazer muita coisa boa consigo, como looks mais fashion, receitas quentinhas, tardes debaixo do cobertor assistindo aquele filme com pipoca (muito bom né lindonnas???) Mas o inverno também pode trazer pele mais ressecada, lábios rachados, má alimentação, dentre outros malefícios, por isso é sempre bom redobrar as atenções nessa época do ano, e pensando justamente nisso, hoje trouxe um post com várias dicas para se usar durante os dias mais frios do inverno. Então vamos ao post de hoje? Lets Go Girls...

Meninas, durante os dias mais frios é super importante usar muuuuito hidratante corporal, pois desta época do ano a nossa pele tende a ficar bem mais ressecada do que o normal, podendo até rachar sabia??? E para que isso não aconteça, isse hidrantes Nessa época, vale investir em hidratantes, que fazem mais do que simplesmente dar perfumar e dar um toque macio à pele. Estamos falando de ativos capazes de reter as moléculas de água na camada mais profunda e de outros que formam um filme sobre a superfície, evitando a evaporação.

Tanto as mãos quanto os nossos pés também tende a ressecar bastaaante durante o inverno, por isso não se esqueça se sempre estar usando creme hidratante especiais para as mãos e para os pés também meninas, eu sempre uso o creme para as mãos da fina flor e para os pés também tenho usado um creme especifico para os pés da fina flor, e são ótimos.

Como são estruturas secas por natureza, a unha e a cutícula desidratam quando a temperatura cai. Resultado: descamação e até quebra. O contato com a água (quente ou fria), o manuseio de produtos de limpeza e o uso da acetona pioram o quadro. A solução é investir em hidratantes ou ceras para cutículas. Faça uma massagem na região até o produto ser absorvido. E não se esqueça das luvas na hora de lavar a louça.


Aih, fala serio meninas, uma banho bem quente num dia frio é tudo de bom não é mesmo??? Mas nada de exageros em meninas, pois a agua muito quente pode acabar com a nossa pele. Por isso tome apenas um banho por dia durante o inverno e nada de ficar cantando no chuveiro, seja o mais rápido possivel, e tome banhos de mais ou menos 10, 15 minutinhos no máximo.

Durante o inverso a nossa alimentação pode acabar ficando um pouco bagunçada, mas é muito importante, tentar manter uma rotina saudavel de alimentação mesmo durante os dias mais frios, até porque uma boa alimentação, vai sempre contribuir para bons resultados, nas sua pele, cabelo e unhas também.

Boca rachada no inverno ninguém merece né meninas? Rsrs e para evitar isso nada melhor que manter os lábios sempre bem hidratados com uma boa manteiga de cacau, baby lips ou batons com textura mais cremosa que também tenham a função de hidratar os lábios. 


Então é isso meninas, por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Ótimas dicas, estou usando muito manteiga de cacau e também gloss para ir a escola esses dias frios *-*

    Kisses Pink!

    http://pattyworld1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb uso muita manteiga de cacau principalmente a noite antes de dormir :)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Adorei o post reh ♥ Vou falar a verdade,prefiro o verão ♥_♥ Mas o inverno é perfeito pra ficar embaixo das cobertas *-*
    Beijos :*
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello amei o post dicas perfeitas!
    Estou apaixonada por esse layout rsrs

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir
  4. Oie !
    ótimas dicas!
    Irei usá-las todas , quando houver inverno em cabo verde haha!

    Beijinhos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...