quinta-feira, 12 de maio de 2016

Eu Amo Paris ♥ Tudo que eu tenho da Torre Eiffel

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Não é muito difícil alguém perceber o quanto eu amo a Torre Eiffel e tudo aquilo que remete a Paris...
Já fiz um post aqui no blog mostrando pra vocês todas as minhas coisas da Barbie (minha outra paixão) e hoje decidi fazer este post para compartilhar com vocês todo o que eu tenho da Torre Eiffel, infelizmente não tenho tantas coisas quanto eu gostaria de ter, pois não sei vocês mas por aqui é tão difícil encontrar coisas realmente bonitinhas e fofinhas relacionada a Paris, e sempre que vejo algo fofo da Torre Eiffel nem penso duas vezes antes de comprar e todas coisinhas que eu tenho eu definitivamente amo cada uma delas. Então chega de blá, blá, blá e vamos ao post? Let’s Go Girls...

Começando é claro pelas minhas duas Torres que são minhas #Keridinhas e estas, vocês já conhecem bem aqui do blog não é mesmo meninas? rsrs

Amando muito, este vazinho super fofo e cor de rosa, que comprei recentemente e que tem deixado minha penteadeira mais feminina com estas florzinhas delicadas e fofas.

Este caderno lindo aqui, eu também comprei recentemente, e até já mostrei ele aqui no blog pra vocês em um post de comprinhas.

Amo esta embalagem de creme hidratante aqui da Barbie linha Moda e Magia, o creme que veio nele já acabou faz tempo, mas sempre reutilizo este vidrinho para estar colocando outros cremes, geralmente coloco neste frasco o meu creme de pele que uso no meu dia a dia, pois amo esta embalagem rsrs.

Esta almofada super fofa, eu mesma que fiz, e até ensinei o passo a passo para vocês aqui no blog, pra quem quer aprender a fazer é só conferir ESTE POST AQUI

Toda a decoração do meu quarto gira em torno de Paris e Torre Eiffel, amo este adesivo de parede que da Torre Eiffel com pedrinhas de strass.

Queria ter mais peças de roupas com estampa de Paris e Torre Eiffel, mas é tão difícil de encontrar, estas blusas aqui são minhas #Keridinhas sem duvida.

Pelo menos acessórios e bijus da Torre Eiffel eu tenho bastante e sempre encontro por aqui. Tenho vários brincos, colares e pulseiras com pingentes da Torre Eiffel.

E pra finalizar não poderiam falar algumas decorações de unhas que já usei com o tema Paris.


Por hoje é só, Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

2 comentários:

  1. Deu para perceber o amor em? Menina vc tem mts coisas com a tão famosa torre, um dia tbm sonho em conhecer..
    Beijinhos caramelizados!
    http://www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. great blog!
    really I love your posts.
    Do you want to follow for follow?
    your blog is amazing!
    kisses from poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...