segunda-feira, 2 de maio de 2016

Papo de Cacheada: Comprinhas ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é de Comprinhaaaaaaaaaaaaaaaas \o/...
Mas calma aí meninas, que as comprinhas de hoje foram diferentes, hoje eu vim compartilhar com vocês aqui do blog, somente produtinhos de cabelo que comprei hoje, bom que o post já serve para matar a curiosidade de algumas meninas, que sempre me questionam a respeito de quais produtos eu costumo usar no meu cabelo. Então o post de hoje fica sendo “dois em um” pois mostro minhas comprinhas de hoje e já deixo como dica os produtos que eu definitivamente amo usar no meu cabelo cacheado. Então vamos as comprinhas de hoje? Let’ Go Girls...

Começando é claro, pelo ativador de cachos mais fofinho do mundo que eu usei no mês passado, gostei tanto dele que já o inseri na minha rotina capilar. Tem resenha dele aqui no blog, pra quem não viu é só procurar aí nos post do blog que vocês vão encontrar. Este ativado de cachos é ótimos meninas, além da embalagem fofa, tem um cheirinho maravilhosos e define super bem os cachinhos.

Meu relaxante natural da Capicilin todas vocês já conhecem aqui do blog né meninas, pois vivo indicando e dizendo o quanto eu amo este produto, que apesar do nome “Relaxante” não contem nenhum tipo de química, em sua composição, e tem como função apenas reduzir o volume do cabelo, coisa que ele faz muito bem.

Comprei também meu Keridinho G-Gelatina também da Capicilin que define os cachos e também ajuda a controlar o volume do cabelo.

Já era pra mim ter vindo falar aqui no blog sobre o shampoo bomba da Salon Line a muito tempo, mas acabei esquecendo meninas #Sorry rsrs... Já faz uns dois ou três meses que estou usando o Shampoo Bomba e estou tipo assim A-MAN-DO meninas, ele é super suave sabe? Não agride o meu cabelo, e nem resseca tanto quanto os demais shampoo’s, ele contem várias vitaminas e a principal função desse produto e auxiliar no crescimento do nosso cabelo.

Comecei a usar o condicionador da Bomba recentemente e confesso que ele deixa meu cabelo um pouco ressecado meninas, mas tudo bem, tudo em pró do crescimento do meu cabelo rsrs...

Comprei também o gel para day afther da Salon Line acho que já comentei lá no meu instagram sobre ele com vocês. Gostei bastante dele meninas, é ótimo para finalizar o cabelo ou fitagem, deixa o cabelo bem definido e beeeem levinho também.

Não vivo sem meu creme de hidratação da TRESemmé da linha “Hidratação Profunda” amo todos os produtos da TRESemmé meninas, ou melhor, o meu cabelo ama né?!!! Rsrs

E para finalizar as comprinhas capilares de hoje, ampolas de tratamento que eu também não vivo sem. Sempre compro ampolas de jaborandi que auxiliam no crescimento do cabelo, de tutano que fortalece os fios, e vitamina A que além de super hidratar o cabelo também auxilia no crescimento dos fios.


Por hoje é só meninas, Pinkiss e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Rê, andei sumida né?
    Então eu coloquei MegaHair e gostaria de pedir um post sobre isso,( cuidados, penteados,etc...) sem esquecer do meu estilo de patricinha! Você pode fazer?
    Obs.: o meu megahair é liso e pega no meio das costas!!!
    Desde já agradeço! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...