sexta-feira, 13 de maio de 2016

Penteados e Maquiagem Tumblr Para Usar na Escola ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...
Hoje eu venho atender ao pedido de vocês que vem me pedindo mais posts relacionados ao estilo Tumblr Girl, um estilo super lindo que eu particularmente #amo.
Então hoje as dicas vão ser de penteados e maquiagem tumblr para vocês usarem na escola (ou não) rsrs acho que as inspirações de hoje vão servir tanto para serem usadas no ambiente  escolar quanto no seu dia a dia mesmo meninas. Então vamos ao post de hoje, começando pelos penteados? Let’s Go Girls

Os penteados estilo tumblr são liiiidos meninas e super combinam com a rotina escolar. Se você já esta cansada de usar o mesmo penteado de sempre, aqui vão algumas dicas super lindas pra vocês usarem na escola. Penteados com uma pegada mais despojada e penteados com trança são sempre uma ótima opção para deixar o seu look mais estilo tumblr girl, além de lindo, são penteados práticos e fáceis de fazer.






Para uma maquiagem estilo Tumblr girl vale a pena apostar sempre em uma pele o mais uniforme possível, para isso recorra a corretivos, base e pó caso você tenha muitas manchas no rosto, caso não tenha manchas apenas um pó já será suficiente para garantir uma pele mais bonita. Deixe as sobrancelhas bem marcadas e em evidencia. Cilios grandes, e olho gatinho são sempre bem vindos. Para o batom, escolha sempre tonalidades mais terrosas, puxado para o marrom ou nude.

5 comentários:

  1. Amo coques, mas nunca consigo fazer ahahah
    As tranças são lindas *-*

    Beijinhos♥
    http://kktgirlies.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oie!<3
    Super lindos esses penteados , eu amo as boxeadoras!

    Super beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas quem tem cabelo Chanel flor??

    ResponderExcluir
  4. Nuss Ameiiiiiiiiii Vou Tntar Fzr Rs Mt Lindo <3

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...