quinta-feira, 12 de maio de 2016

Tendencia ♥ Chaveiro de Pompom

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim falar de uma tendência que com certeza nós patricinhas estamos amando, tendência esta que consiste no uso de chaveiros de pompom nas bolsas. Os chaveiros de pompom ou plumas, estão roubando a cena meninas e parecem mesmo ter caído no gosto da mulherada. Tendência que começou a ser lançada nas bolsas de grifes famosas mas que pode ser facilmente usada por qualquer pessoa, os chaveiros de pompom além de serem super fofinhos ainda são super fáceis de serem customizados caso você não encontre estes chaveiros para comprar, eu mesma já ensinei aqui no blog o passo a passo de como customizar seu próprio chaveiro de pompom, e pra quem não viu esse post é só CLICA AQUI e conferir o tutorial.
Selecionei várias inspirações de bolsas com cacheiro de pompom para encher nossos olhos meninas, bora conferir as inspirações de hoje? Let’s Go Girls...



3 comentários:

  1. Amo *-*
    http://kktgirlies.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oiii... Princesa!!! Amei o seu Blog e já estou seguindo!Comprei o meu chaveiro de PomPom Branquinho esta Semana e em breve postarei sobre esta Trend! Que tuuudooo... esse Pink! Quero agora!Rs! Beijos e fique com Deus!Visite-me!

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga eu comprei um so qe preto pq nao achei o pink amei o post xoxo pink by Danih the Barbie.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...