quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

10 Dicas simples para deixar sua penteadeira mais bonita ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Vamos falar sobre decoração hoje meninas??? E que tal falarmos sobre dicas simples que com certeza vão deixar a sua penteadeira muito mais fofa e organizada?
Hoje eu trouxe pra vocês 10 dicas super simples mas que fazem a maior diferença na decoração desse seu cantinho do quarto. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Coloque sua penteadeira em frente a janela
Na hora de escolher um cantinho do quarto para colocar a sua penteadeira, um ótimo local é em frente a janela, que é sempre um local naturalmente mais iluminado.

Colocar um papel de parede de fundo
Para quem optar por não colocar a penteadeira em frente a janela, uma ótima dica é usar um papel de parede estampado na parede de fundo da sua penteadeira. A dica é simples, mas vai deixar o seu cantinho mais diferente e muito, muito, muito lindo meninas.

Colocar quadrinhos legais
Ainda falando da parede de fundo da sua penteadeira, outra dica bacana para decorar o seu cantinho é apostar em quadros ou nichos para dar um up na decoração. O bacana é usar um mix de quadros com estampas fofas que remetem ao mundo da beleza  ou maquiagem, e estes quadrinhos você mesma pode esta customizando, usando um pouco de criatividade e materiais bem baratinhos meninas. Fica lindo!!!

Decorar a moldura do espelho
Outra dica muito bacana é útil para dar aquele up na sua penteadeira, é customizar o espelho da sua penteadeira. O meu como vocês já sabem, eu customizei com EVA com glitter e ficou muito fofo. Mas vocês podem usar micro lâmpadas, strass, pérolas, plumas ou flores para deixar o seu espelho mais bonito e diferente.

Usar flores para decorar
Se você faz uma linha mais romântica, nada melhor que usar flores para trazer muito romantismo e delicadeza para a sua penteadeira. Coloque um vaso de flores delicadas sobre a bancada. Podendo ser flores artificiais ou não.

Colocar enfeites fofinhos
Invista também em enfeites fofos para decorar a sua penteadeira e deixar tudo ainda mais fofinho.

Usar potinhos fofos ou canecas decoradas para colocar seus pinceis e lápis
Uma super dica que faz toda a diferença na decoração da sua penteadeira, é usar potinhos fofos ou canecas decoradas para colocar os seus pinceis e lápis. Vocês podem comprar um copo ou uma caneca estampada, ou se preferir você mesma pode customizar um potinho reciclável para colocar suas makes.

Usar organizadores para colocar suas makes
Amo aqueles organizadores de acrílico pois além de lindos, ainda deixam nossas makes super bem organizadas. E uma boa organização faz toda a diferença na sua penteadeira.
Principalmente se você é daquelas que tem muuuuitas maquiagens, não dá pra deixar tudo espelhado em cima da bancada não gente rsrs...

Bandeja de perfumes
Outra coisa que eu particularmente amo usar na decoração da minha penteadeira, são os meus muitos vidrinhos de perfumes. E se você tem muuuuitos perfumes assim como eu, uma ótima dica para usa-los na decoração do seu cantinho, é colocar os vidrinhos em uma bandeja meninas. Fica muito lindo meninas.

Deixe sua penteadeira sempre limpa e organizada
E por fim, nada melhor que deixar a sua penteadeira sempre limpa e organizada meninas. Uma penteadeira toda, bagunçada e suuuper lotada, com certeza vai deixar o ambiente mais carregado. É normal quando estamos sentadas na frente do espelho nos arrumando acabamos por fazer aquela bagunça não é mesmo?rsrs... Mas assim que terminar de se maquiar, pentear o cabelo e se arruma, coloque as coisas de volta no lugar, e limpe a bancada para manter seu cantinho sempre bonito.


Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

14 comentários:

  1. Amei o post! Dicas ótimas! ;)

    ResponderExcluir
  2. Vou levar todas as dicas maravilhosas direto pra minha penteadeira <3
    http://piinkmodel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Renatinha, preciso urgentemente de sua ajuda. Bom, eu quero começar a fazer o cronograma capilar pro meu cabelo (estou em transição), mas só que minha família não tem tanto dinheiro para comprar produtos pro meu cabelo. O que eu tenho é um só creme de pentear e um borrifador. E o pior é que os produtos certo pras minha madeixas custam caro. Por causa disso elas ficam ressacadas e sem brilho algum. Então, a dúvida é a seguinte: como posso cuidar do meu cabelo gastando pouco? Help me

    ResponderExcluir
  4. Renata adoro vc faz um post de receitinhas para patricinhas.

    ResponderExcluir
  5. Rêh,já que você é cristã eu vim te pedir ajuda quanto a um assunto.É que o pastor da minha igreja lançou um projeto que é pra vc evangelizar onde vc mais for, tipo,escola,curso,faculdade,trabalho,até mesmo num blog se tiver(isso aí)só que ngm da minha escola quer ouvir falar de Jesus, eles são mente fechada, querem viver do jeito deles...Tem até alguns cristãos mas são de fachada, só vão para a igreja e pronto, mas chamam palavrões e fazem coisas que não são do agrado de Deus. Como evangelizar essas pessoas?

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas. Não tem nada mais bonito que uma penteadeira limpa e organizada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo penteadeira, é tão lindo! Amo quando tem vasos de flores, fica um amor <3 Beijos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro organizar minha penteadeira, amo detalhes nela!
    Ótimo post
    Beijinhos

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiie Rêh sua linda <3
    Amei o post , voua dequirir algumas dicas
    eu tenho a bandeja de perfumes , eu acho um amor <3

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...