segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Coisas que estão na moda ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas, que tal começar o ano de olho no que está na moda ultimamente?
Não sei vocês, mas eu particularmente #amo ficar por dentro das principais tendências do momento. Mas eu não estou falando daquelas tendências da passarela não meninas. Estou falando das tendências da rua mesmo sabe? Andei observando por aí o que as pessoas tem usado bastante por aqui nas ruas de Belo Horizonte e decidi fazer um top 10 pra vocês com algumas dessas tendências. Confesso que algumas coisas que amo e já aderir, e outras nem tanto rsrs... Mas enfim, vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Começando por uma tendência que eu estou amando que são as gargantilhas de renda meninas. Eu já comprei a minha, amo e a coitada não sai mais do meu pescoço gente rsrs... Além de super delicadas, fazem uma linha mais romântica, vintage e porque não dizer, um pouco gótica também né?! Existem vários modelos diferentes, desde as mais simples e delicadas, até as mais grosas com pingentes e cheias de detalhes. O Bacana dessa tendência é que você mesma pode comprar uma tirinha de renda preta e fazer a sua própria gargantilha meninas, é muito simples e fica super lindo, faz toda a diferença no look!!!


 Os Chinelos Slide como é chamado atualmente, é uma tendência que tipo assim, “Ressurgiu das cinzas” né meninas? rsrs... Este modelo de chinelo já foi sensação lá por volta dos anos 90 e agora resolverão dar o ar de sua graça novamente, porém agora eles vieram tanto nas versões mais casuais e esportivas, quanto nas versões mais chiques e fofas com direito a pelúcia e tudo gente. Confesso que não sei se eu usaria este modelo de chinelo, mas sei que eles são super confortáveis e tem sido muito usado pelas tumblr girls/Garotas estilo Tumblr.

Tênis com Glitter... Não sei se essa foi só uma modinha de fim de ano, ou se eles chegaram pra ficar. O fato é que por aqui no ultimo fim de ano, as lojas de calçados comercializaram muuuuuitos modelos de tênis com glitter prata e dourado, e eu particularmente achei esses sapatos super a cara das festas de fim de ano que sempre pede um pouco mais de glamour e brilho. O fim de ano passou e muitas das lojas ainda estão com estes tênis na vitrine. Acho depois da virada do ano, eles ficam bem bacanas para serem usados em looks para noite vocês não acham?

 
E os brincos de pompom continuam com tudo por aqui meninas. Eu particularmente aaaamooooo eternamente essa tendência super fofa e muito a cara das Patricinhas! Por aqui as lojinhas de bijus estão comercializando aos montes estes brincos fofos, e não só os brincos de pompom, mas aqueles brincos divertidos de boquinha e frutas também fazem o maior sucesso por aqui em BH.
Gente, sério, que tendência Marah é essa? O cropped de gola alta é simplesmente #perfeito minha gente!!! rsrs. Comprei um preto pra mim outro dia e já se tornou o meu mais novo #keridinho no meu guarda roupas. Acho essa peça super linda e estilosa. Modela e valoriza o nosso corpo e fica perfeito quando combinado com calças e shorts de cintura alta. Por aqui este modelo de cropped é facilmente encontrado nas lojas e tem pra todos os gostos e estilos, com diversas cores e estampas diferentes.

No verão sempre surgem algumas tendências um tanto quanto “vulgares” por aqui. Recentemente a nova sensação tem sido estes shorts vazados nas laterais que deixa muita pele a mostra. Ah e detalhe meninas, ele tem que ser usado sem calcinha né rsrs. Confesso que quando vi estes shorts aos montes nos manequins e vitrines das lojas pensei que essa moda não ia pegar, tipo quem vai usar short jeans sem calcinha??? Mas em pouco tempo já vi vááááárias pessoas usando esse modelo de short na rua, expondo pele de mais, mostrando mais que o necessário e ainda gritando pra todo mundo que esta sem calcinha. Eu particularmente não usaria essa tendência e vocês usariam? Ou já viram alguém usando por aí? O que acham?

 
Colete Jeans... Mesma o clima estando bem quente por aqui, tenho visto muitos looks com colete jeans nas ruas. Combinado com vestidos fica lindo!!! As lojas também tem comercializado bastante peças jeans, não apenas o colete em si, mas blusas, camisas, vestidos, macaquinhos e saias também.

 
Se tem uma coisa que eu definitivamente #amo, são calças e shorts de cintura alta meninas. Impressionante como este modelo de peça valoriza e modela o nosso corpo não é mesmo?! E para a minha alegria, calças jeans e shorts jeans de cintura alta tem sido uma das maiores tendências do momento.

Tenho visto muitos e muitos cachinhos pelas ruas de BH, mas tenho visto muitas e muitas trancinhas também meninas!!! Acho que justamente pelo fato de muitas estarem voltando aos cachos, durante esse período de transição e BC muitas acabam optando por usarem as Boxer Braids para passar pela transição de forma mais rápida sem perder o estilo, afinal essas tranças são um poço de originalidade e estilo a parte. Eu particularmente acho as boxer braids lindas Morro de vontade de usar (um dia eu coloco) rsrs... E eu tenho visto desde as mais simples, até as mais diferentes e coloridas.

 
E por fim, acho que nem preciso dizer que os esmaltes e unhas nude estão bombando não é mesmo? Eu sou suspeita para falar dessa tendência pois sou completamente apaixonada por esmaltes com tonalidade nude meninas. E o bacana é que agora temos várias tonalidades de nude diferentes para escolher né, desde o clássico marrom e bege até os tons com fundo rosado por exemplo que tem sido um dos meus favoritos no momento.



Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.

11 comentários:

  1. Oii ♥ Adorei o post! Muitas dessas coisas eu já vi na rua e na internet. O shorts sem calcinha, eu também não usaria sjsj achei meio estranho... Eu adorei a gargantilha de renda, quero aderir...
    Xoxo
    biaenany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tirando o short sem calcinha, eu usaria tudo da lista sim! Só não uso o short pq não tenho mais idade pra isso! 😂✋

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um brinco de pompom bem pequenininho que é rosa e super delicado! Eu nunca saio de casa sem eles

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um brinco de pompom bem pequenininho que é rosa e super delicado! Eu nunca saio de casa sem eles

    ResponderExcluir
  5. Amei o post Reh(mas não usaria o short sem calcinha nunca rsrsrs)!Princesa,você poderia fazer um post de looks fofos/vintage com calça? Sabe, porque ultimamente eu só vejo looks com calça que são despojados e esse não é bem o meu estilo.Vou te agradecer muito,beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. gostei mais nao usaria nunca um short sem calcinha kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de todos, mas o short sem calcinha, é bem estranho, tomara que essa moda nunca volte!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...