quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Dicas para customizar seus sapatos ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem adora customizações levanta a mão _o/
Eu particularmente #amo vocês sabem né?! Hoje eu não customizei nenhuma coisa minha, mas trouxe para compartilhar com vocês 5 dicas para dar uma cara nova aos nossos sapatos meninas. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

A primeira dica tenho certeza que as Patricinhas vão amar rsrs... Que tal ter uma sandália com plumas meninas? Além de ser uma super tendência do momento, fica muito fofo e é super simples de fazer. Basta comprar uma tira de pluma e colar na sua sandália e pronto. A cor da pluma deve ser de preferência da mesma cor da sandália para não ficar muito over. As tonalidades nude, rosa claro e preto ficam lindas e estão super em alta. O que acham? Vocês usariam? Ah, eu sim, com certeza rsrs...
 
A segunda dica é uma daquelas customizações que literalmente te fará ganhar um sapato novo meninas, neste caso aqui uma sapatilha nova para ser mais exata. E para dar uma cara nova a sua sapatilha basta usar tinta e pincel para fazer uma estampa bem fofa podendo ser estampa de oncinha ou outras estampas como bolinhas ou corações por exemplo. E por fim acrescentar uma fita á sapatilha para fazer uma amarração na perna que faz toda a diferença e fica muito lindo também meninas.
 
Outra tendência forte tem sido os calçados com muito brilho e glitter. E deixar aquele seu sapato velho todo trabalhado no glitter é muito fácil meninas. Basta pincelar cola por todo o sapato e depois jogar o glitter em pó por cima. Esta dica pode ser usada para customizar seu tênis, sapatilha ou pep toe.
 
 
Pra quem não quiser revestir todo o sapato com glitter, pode optar por fazer apenas um detalhe como por exemplo um coração na no bico da sua sapatilha. Fica muito, muito, muito fofo meninas, olha só...
Quem diria que até o seu esmalte poderia ser matéria prima para customizar o seu sapato não é mesmo?rsrs... Olha só como é fácil utilizar o seus esmaltes para fazer detalhes coloridos em sandálias ou sapatilhas. Caso prefira usar uma tinta no lugar do esmalte tudo bem também meninas.
 
Não sei vocês, mas eu amo detalhes de franja. E que tal colocar algumas franjinhas aí no seu calçado? Fica muito lindo e é bem simples de se customizar também.
 
 
E pra finalizar, mais uma dica para as Patricinhas, ou para mais ousadas que curtem coisas diferentes rsrs... Que tal colocar um pompom no seu sapato. Eu achei muito fofo, mas mesmo sendo a louca dos pompons não sei sairia na rua com um desses rsrs... E vocês usariam?


 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

8 comentários:

  1. Oi Re eu queria pedir uma post para você,eu fui convidada para uma festa do pijama na casa da minha amiga e queria saber o que eu poderia levar,obrigada <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna...
      Então segue abaixo uma pequena lista de itens básicos pra você levar:
      ♥ Um pijama (comportado)
      ♥ Seu Travesseiro
      ♥ Uma necessarie com itens de higiene pessoal como sua escova de dentes, pasta de tende, pente e cremes...
      ♥ Você também pode levar alguma comida de fast food como salgadinhos, balas e chocolates.

      Pinkiss

      Excluir
  2. Olá, querida Renata
    Estou aqui para desabafar e pedir um Help. O problema que eu tenho é com meu irmão. Desde que resolvi assumir o meu cabelo, meu irmão anda falando que gostava mais quando eu alisava. Uma vez eu perguntei à ele se ele gostava de cabelo cacheado, qualquer tipo, ele disse que não. Isso me entristeceu muito.No meu cabelo tenho a textura lisa (por causa da chapinha) e a cacheada, e ele gosta da textura lisa. Ele já disse mil vezes que meu cabelo é ridículo :'(. E agora que a raiz está crescendo, descobri que meu cabelo é 4A/4B, ou seja, crespo. E sei que quando fizer o BC e assumir o meu crespo natural, o meu irmão vai me torturar muito com suas críticas vãs. Apesar de tudo que eu passo com ele, consigo aguentar firme. Mas, quero muito a sua ajuda. O que fazer??
    PS.: ele tem cabelo liso

    ResponderExcluir
  3. Oii Rê!

    Eu também amo customização hahah, eu acho super legal porque deixa as coisas com a nossa "cara". Gostei muito da do tenis, ficou muito lindo. Eu particularmente amo tenis porque são super confortáveis e a ideia de que posso customiza-los para ficar diferente de todos me agrada muito hahah... Feliz 2017.

    Um beijo!
    http://creative--theory.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Posso te fazer recomendações de músicas?(Sei que não tem nada a ver com o post)
    Escuta as bandas: 7eventh Time Down,I Am They,Casting Crowns,Hillsong Young and Free e Planetshakers
    E as cantoras: Moriah Peters,Kari Jobe e Lauren Daigle
    São todas bandas/cantoras internacionais cristãos, depois me contam o que você achou.
    Ass:Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia, sua linda...
      Obrigado pelas indicações, algumas eu já conhecia e tenho várias músicas, os que ainda não conheço vou conferir com certeza ;) Thanks lindonna!

      Pinkiss

      Excluir
  5. Gostaria de saber onde vc achou o marabu tipo pluma nude?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...