domingo, 8 de janeiro de 2017

Exposição Comciêcia ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser um pouco diferente meninas. Decidi trazer um pouco de cultura para o post de hoje...
Neste fim de semana, fomos conferir uma exposição muito bacana que esta rolando em um dos Museus aqui da Praça da Liberdade, um ponto turístico bem conhecido aqui de Belo Horizonte que eu particularmente amo visitar. O nome da exposição é Comciência da renomada artista Patrícia Piccininine. A exposição estava em cartaz desde o mês 10 e termina amanhã dia 09/01/2017 então quem esta de férias ainda dá tempo de ir conferir o último dia da exposição.
As obras são super realistas, e tem vááárias salas e obras interessantes com um contexto super bacana. Mas os bonecos de cera foram as obras que mais me surpreenderam pelo realismo e a riqueza de detalhes. Tem gente que ficou com medo, mas pra quem acompanha Tio Lu no youtube não dá pra sentir medo de mais nada rsrs... A primeira vista as peças podem até parecer meio “bizarras” mas depois de ler sobre cada peça e entender o que autora quis transmitir, a gente se simpatiza e acha até fofo rsrs. Dentre todas as peças em exposição, selecionei algumas para compartilhar aqui no blog com vocês. Bora conferir? Let’s Go Girls...

 

3 comentários:

  1. Uau! Muito interessante. Confesso que fiquei um pouco curiosa para saber o que a artista quer transmitir nas suas obras. Tem como saber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao lado de cada escultura tem um informativo explicando o contexto de cada peça para os visitantes.

      Pinkiss

      Excluir
  2. Amei o post Rê! #cultura #princess
    http://piinkmodel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...