terça-feira, 28 de março de 2017

A Pedido da Leitora: Playlist Gospel ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem gosta de ouvir música aí levanta a mão _o/
Euzinha aqui também amooooo de paixão, e não largo o meu fone de ouvido rsrs, e post de hoje vai ser um playlist pra vocês e foi sugestão de uma lindonna aqui do blog. Bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:


Nossa achei muito bacana esse pedido, pois já faz alguns dias que eu estava querendo traz4er um playlist gospel aqui para o blog. E Queria conversar um pouquinho com vocês justamente sobre esse assunto especifico.
Desde quando eu me batizei, percebi que musica boa não é aquela que faz o meu corpo mexer, mas sim as que me fazem sentir o Espirito Santo dentro de mim. Outro dia o meu pastor que é um homem muito sábio e extremamente usado por Deus, estava falando justamente sobre isso, para tomarmos mais cuidado com as musicas que ouvidos, até mesmo estas supostas musicas Cristãs meninas. No mundo existem muitos cantores gospel que estão mais preocupados em usar o nome de Jesus para se tornarem PopStar do que verdadeiramente engrandecer o nome do Senhor, espalhar a palavra de Deus ou ganhar almas através das suas músicas.
Há muito tempo venho notando alguns cantores famosíssimos no meio “gospel” que cantam músicas tão vazias que não falam nada com nada, com letras que só fazem menção a si mesmo, que só engrandece a si mesmo o ser humano. Musicas que falam apenas de conquistas materiais, ou sobre como você vai humilhar os seus inimigos. Eu não vou citar nomes aqui mas vou dar alguns exemplos pra vocês:
Quem aí já ouviu uma música bastante tocada que tem uma letra assim:
“Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus...”
Não gente, vocês não tem que escolher Deus como seu amigo não, amigos agente escolhe ali na nossa classe, na nossa rua, no nosso ambiente de trabalho. Deus tem que ser TUDO na nossa vida, muito mais que um simples amigo, Ele é Pai, Ele é o nosso Salvador, Ele é a nossa vida. E isso não é questão de uma simples escolha.

Outro exemplo é de uma outra musiquinha muuuito conhecida por vocês que diz algo mais ou menos assim:
“E quem me viu passar pela prova e não me ajudou, quando ver você na gloria vai se arrepender, vai estar entre a plateia e você no palco...”
Essa música é até um pouco cômica, fico imaginando a cena, Deus te chamando e lendo o seu nome no livro da vida, tipo “Renata” passe para o lado direito. E depois Deus lendo o nome de alguma pessoa que me fez mal aqui na terra tipo: “Fulana” passe para o lado esquerdo e apartai-vos de mim.
E nessa hora, eu lá no céu virando para aquela pessoa e dizendo pra ela:
Hahahaha, bem feito, olha só aonde eu tô agora e olha só pra onde você vaí, quem mandou você virar as costas pra mim lá na terra, agora vai passar a eternidade sofrendo, e eu aqui no bem bom, bem feito pra você hahahah...
E com essa atitude certeza nessa hora eu também iria perder a minha salvação rsrsrs...

Gente, humildade zero nessa musica né? Se tem uma coisa que eu aprendi é que por mais que você tenha uma vida totalmente ligada a com Deus, e por mais que você tenha a certeza de que esta no caminho certo para a sua salvação, nunca devemos nos achar melhor do que ninguém por causa disso. Não devemos manter um pensamento de que vamos ser salvos e fulano vai perecer. Ao invés de ficar jogando na cara das pessoa que você vai pro céu e ela vai pro inferno, devemos fazer de tudo para salvar a alma daquela pessoa também, para que ela um dia esteja no mesmo lugar que você, na Glória. E não ficar rindo do fato de que seus inimigos vão perecer se continuarem seguindo o caminho que estão traçando. Ver uma pessoa indo pelo caminho contraria da salvação não é motivo de alegria pra nenhum Cristão de verdade.

Estes foram só dois exemplos mas eu poderia citar vááááááários outros exemplos de músicas desse tipo. Mas acho que deu pra vocês terem uma noção dos tipos de músicas  que eu estou falando né?
Outra coisa muito importante meninas, e não achar que só porque algo temina com “gospel” no final que aquilo se torna automaticamente algo certo aos olhos de Deus. Hoje em dia a gente vê de tudo é um tal de Pancadão “gospel”. Funk “gospel”. Sertanejo “Gospel”. Que de Gospel mesmo não tem nada. Imaginem só uma música que te faz rebolar e descer até o chão, com uma letra que fala do nome de Deus. Tem gente que fala que isso é uma forma de evangelizar os jovens, mas você acha mesmo que Deus se agrada disso??? Então muuuito cuidado com o tipo de música que vocês estão ouvindo. Cuidado com o que você ouve e com o que você canta também. Seja mais critica na hora de escolher o que vai escutar, pois as músicas tem um poder enorme de nos influenciar também. Prefira ouvir músicas que realmente exaltam e engrandece o nome de Deus. Músicas que sejam baseadas nos textos e nos personagens e histórias da bíblia. Músicas que tenham uma mensagem de amor e que fazem você se apaixonar ainda mais por Cristo.
Ufa... Sinto muito por esse longo texto, em um post que era apenas para mim postar uma playlist, mas o espírito santo me incomodou para falar isso, então eu falei rsrs...
Mas agora sim, vamos atender ao pedido da nossa leitora. Separei aqui pra vocês algumas das músicas gospel que eu gosto e tenho ouvido ultimamente. Espero que gostem e que realmente escutem cada uma delas é só da o play. Então vamos ao playlist de hoje??? Let’s Go Girls...


Ministério Deigma Marques - Que ele cresça


Fernandinho – Nada além do sangue

Fernandinho – Caia Fogo


Fernandinho – Já estou crucificado


Apocalipse 16 Pregador Luo – Eu desejo

Ministério Unção Ágape – Derrama a tua glória

Ministério Zoe - Vai valer a pena

Ministério Zoe - Você Me Leva Ao Deserto


Ministério Zoe - Aquieta Minha alma

Ton Carfi - Porque eu te amei



Rodolfo Abrantes – Isaias 9

 


Ana Nobrega - Oceanos

F4CES – DESPERTA




Voz da Verdade - Projeto no Deserto


Fernanda Lara – Toque de poder 

Fernanda Lara – Águas que curam


David Quinlan-Enche Este Lugar


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...