quinta-feira, 23 de março de 2017

Inspirações para o outono ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bem Vindo Outono seu lindo!!!
Eis que uma das minhas estações do ano favorita acaba de chegar, trazendo consigo dias mais fresquinhos e aquela chuvinha boa que a gente tanto ama. Por aqui infelizmente o clima ainda é de verão, dias de sol quente e noites de temperaturas mais amenas, só choveu mesmo no primeiro dia do outono só pra avisar que ele realmente tinha chegado de vez, porém devagarzinho o clima vai esfriando e eu fico aqui só na torcida de um dia frio pra poder montar um bom look de outono/inverno, pois amo os looks, peças e acessórios destas estações mais frias.
Mas enquanto não consigo tirar os agasalhos do armário, preparei um post cheio de inspirações lindas para usar nesta nova estação meninas. Separei coisas que eu particularmente gostei, quem tem a ver com o meu estilo e que eu usaria com certeza nesse outono. Então vamos as inspirações de hoje? Let’s go girls...

Looks para o outono



Make para o outono



Penteados para o outono



Unhas para o outono



 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

3 comentários:

  1. Reh faz sua playlist gospel atualizada, tô precisando saber o que andas escutando ultimamente(mas eu só ouço msc gospel por isso que eu queria que a playlist fosse assim).Bjus pink!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...