sábado, 18 de março de 2017

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje mais um post de “Help” duplo pra vocês rs... E vãos começar por este recadinho aqui de uma leitora lindonna aqui do blog que é relacionado ao seu estilo, então vamos conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog?! Let’s go girls...

Então meninas se por um acaso vocês estão se sentindo meio perdidas em relação ao estilo de vocês, ou se ainda sentem duvidas em relação a qual estilo seguir, aqui no blog eu já abordei este tema e pra quem ainda não conferiu o post especial que fiz pra vocês com várias dicas legais de como descobri o seu estilo, basta CLICAR AQUI para conferir o post ok?!
Bom a nossa leitora me pediu a minha opinião em relação ao seu estilo particular em questão, e pelo o que ela nos descreveu ali em cima no seu recadinho, ela me parece ser uma garota bem feminina e fofa. Com certeza ela se encaixa sim no estilo patricinha, mas acredito que este não seja o único estilo presente no seu dia a dia não. Posso estar errada mas acho que você também pode se encaixar nos estilos Kawaii, estilo Princesinha ou vintage/romântica por exemplo. Muita gente fica preocupada pois acham que é regra seguir apenas um único estilo na vida #SóQueNão rsrs... Quando nos sentimos atraídos por mais de um estilo diferente, não há nada de errado combina-los e misturar um pouquinho de cada estilo para montar assim o seu estilo próprio e particular ser. Aqui no blog tem vários posts com dicas de como unir o estilo patricinha a outros estilos diferentes, Vou deixar uma lista aqui pra vocês conferirem os posts:
 

 
A nossa leitora também disse que é muito tímida, e tenho certeza que ela não é a única por aqui que sofre com essa coisa da timidez não é mesmo? Aqui no blog tem vários posts  com várias dicas de como enfrentar e superar a sua timidez. Também vou deixar os links dessas postagem aqui pra vocês conferirem:

 
E agora vamos para o segundo help do dia que é relacionado a amizade. Bora conferir o recadinho da nossa lindonna:


Então meninas, é muito ruim ver que este tipo de situação ainda acontece com frequência nas escolas, mas o fato é que a partir do momento que você sabe que suas amigas estão fazendo algo errado que vai totalmente contra o seu caráter você primeiramente deve de forma amigável tentar alerta-las sobre esse tipo de atitude não ser nada legal, e você como amiga precisa alertar e dar bons conselhos para suas amigas, para que elas se tornem pessoas melhores.
Se elas são suas amigas, se elas gostam de você e você se sente bem com elas, não vejo nenhum porque para você se afastar delas, ou deixar de ser amiga delas. Mas isso não quer dizer que você tem que compactuar com tudo o que elas fazem. Não é porque elas estão “zoando” alguém por exemplo que você precisa entrar na brincadeira e começar a zoar aquela pessoa também. É claro que isso é algo desconfortável pra qualquer pessoa de bem, então não fique perto delas quando elas começarem a fazer esse tipo de coisa.
O mais importante é continuar sendo amigas delas, mas não deixar de ser você mesma, e de ter personalidade própria. Não deixe que elas ditem o que você deve ou não fazer. Se elas não conversam com as garotas nerd da sua sala, isso não significa que “Você” não possa tratar as nerds bem, ou até mesmo conversar e fazer amizade com essas garotas mais tímidas também, mesmo que elas não façam parte do seu “Grupo” de amigas.


4 comentários:

  1. Olá novamente Reh <3
    Muito obrigada mesmo por você ter dado atenção ao meu pedido de ajuda!
    Sabe, você mencionou um estilo chamado "Kawaii" e eu nunca tinha ouvido falar nesse estilo, é sério!
    Aí eu procurei saber mais sobre ele e vi que aqui no seu blog tem um post sobre esse estilo e acho que ele se encaixa bem em mim!
    Você também disse que podemos combinar estilos, e eu não sabia que isso era possível más agora que sei eu vou combinar o kawaii + patricinha ^^
    Sério Reh, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina lindonna... fico feliz de saber que o post te ajudou de alguma forma :)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Oi re eu queria lhe pedir um tema sobre patricinhas uma rotina completa p quem estuda de manhã desde já agradeço!❤

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...