terça-feira, 28 de março de 2017

Unhas da Semana ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas unhas da semana, que foram decoradas com estampa floral e xadrez (combinação mais que perfeita)...
O esmalte escolhido da vez foi o “Bicho de pé” da Dailus. Confesso que não gostei muito do nome desse esmalte (meio nojento isso vocês não acham?) Mas tirando o nome estranho e feio, o esmalte é simplesmente lindo meninas. Tem uma tonalidade de rosa claro super fofo e feminino #UmAmor a cor é simplesmente linda!!! 




 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

7 comentários:

  1. Nossa que lindas as suas unhas ! Eu adorei ! Esse esmalte é uma graça !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, adorei o post,eu aliso meu cabelo desde os 10 anos mas só que agora quero voltar ao cabelo crespo me ajude me de algumas dicas.Beijos fique com Deus... By keila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog já tem vários posts sobre o assunto ;)

      Pinkiss

      Excluir
  3. ahh ficou tão fofinho! Amei demais!
    https://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau! Rê, você realmente tem talento. Suas unhas estão sempre ma-ra-vi-lho-sas ♥

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...