sábado, 18 de março de 2017

O que tá na moda??? ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora conferir algumas tendências e coisas super fofas que tem estado super em alta e na moda ultimamente meninas? Super antenada nas novidades, definitivamente adoro compartilhar esse tipo de post com vocês aqui no blog. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

  Começando por uma tendência que apareceu com força nas novas coleções para este outono que são as peças bordadas, principalmente jeans, jaquetas e calças. Eu acho essa tendência bem bonita, mas confesso que não combina muito comigo não.
As tiaras de orelhinhas de gato chegaram com tudo para o carnaval e continuam fazendo o maior sucesso. Eu particularmente achei essa tendência uma fofura que só, e é claro que tive que comprar algumas pra mim também (são ótimas pra tirar foto fofinhas meninas).
Outro acessório que não sai mais da cabeça das fashionistas de plantão, tem sido os bonés. Eu particularmente amo, e vocês?
 Tem um modelo de blusa bem diferente que tem feito o maior sucesso em as tumblr girls que são aquelas blusas que tem uma gola bem diferente, um detalhe no pescoço que mais parece ser uma gargantilha.
Aqueles chinelos com pelos e plumas caíram mesmo no gosto das mais fofas e não saem dos pezinhos daquelas que não dispensam uma boa dose de fofura a parte.
Saias e vestidos de modelo mais justinho porém super comportados com comprimento abaixo do joelho tem estado super em alta meninas. Acho essa tendência bem feminina naquele estilo “sexy sem ser vulgar” e ao mesmo tempo não deixa de ser elegante também. Estou apaixonada por esse modelo de vestidos e saias.
Nosso bom e velho chaveiro de pompom continua com tudo, para a alegria das Patricinhas de plantão que assim como eu são loucas por estas “bolas de pelo” rsrs...
 Aqueles penteados estilo tumblr super fofos e diferentes tem feito o maior sucesso, mas confesso que esses penteados fofos aparecem com mais frequência nas redes sociais e lá fora do Brasil mesmo, pois por aqui acho que as garotas não tem a mesma coragem das gringas para desfilar pelas ruas com dois coques na cabeça por exemplo rsrs...
Outro dia fiz um post aqui no blog com dicas de como seguir o estilo “BabyGirl” e teve gente que disse que isso era coisa de “PU*#T@” (aff #SabeDeNadaInocente) rsrs... A maldade esta na mente poluída daquels que fazem questão de levar tudo para o lado sexual das coisas e distorcem tudo o que veem (sai dessa vida pervertida gente). E para as desenformadas(os) de plantão “BabyGirl” é um estilo sim como qualquer outro estilo, que tem estado muito em alta e que tem feito o maior sucesso entre as tumblr girls que curtem coisas ousadas, fofas e delicadas.
Estes modelos de tênis da Adidas tem se tornado sonho de consumo de muita gente, e vamos admitir que eles realmente são lindos não é mesmo? Além de deixar qualquer look mais confortável e casual #EuQueroooo \o/
 

Copos decorados estilo “StarBucks” #AchoFofo...
Calças, shorts, jaquetas, blusas e vestidos com aqueles apliques fofos e divertidos continuam fazendo o maior sucesso meninas.
Os sapatos em geral com salto plataforma também tem sido uma tendência forte meninas, não é o meu estilo de salto favorito, mas pelo menos ele garante muito mais conforto.
 
E por falar em conforto as calças pijamas, que são aquele modelo de calça mais soltinhas e de tecido leve, são bem confortáveis e muita gente tem aderido a esta tendência.
 
Muita gente usando e abusando dos vestidos longos e saias longas para ficar confortável e elegante nestes dias de intenso calor...

 E pra finalizar, mesmo o verde tendo sido escolhido a cor do ano, pra mim os tons de rosa pastel, e tons de nude continuam sendo os queridinhos da mulherada.


Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.


6 comentários:

  1. Adorei! Rê, seu blog é tão perfeito! Eu adorei! ❤

    ResponderExcluir
  2. Amo todos esses itens! Por incrível que pareça meu favorito é esse arquinho de gatinho <3 é tão fofo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Eu amo as tiaras gatinho e chaveiro de pompom! Haha *-*

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...