terça-feira, 26 de dezembro de 2017

A Pedido da Leitora: Como seguir o estilo unicornio ♥ Unicorn Girl

 

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje vamos falar um pouco sobre estilo. Que tal unir o estilo Patricinha ao estilo Unicórnio? E o post de hoje foi sugerido por uma leitora aqui do blog, bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:
 
Bom meninas, aqui no blog eu já dei inúmeras dicas de como podemos unir o nosso estilo Patricinha com outros estilo. Rock, kawaii, street, despojado, tumblr, dentre outros... E agora é a hora de unir toda a feminilidade do estilo patricinha a fofura dos unicórnios. E por isso trouxe várias dicas e inspirações pra vocês que já são adeptas ao estilo patricinha, mas que também estão amando toda essa vibe unicorn. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go unicorn girls...




No que diz respeito aos looks, unir estes dois estilos é muito fácil meninas. Basta continuar usando peças extremamente femininas e fofinhas e adicionar aí uma boa dose arco íris. Apost em combinações de cores candy e pastel. Glitter, brilho, estampas fofinhas como arco íris, nuvens, galáxia, estrelas e é claro estampas de unicórnio também.


Abuse e use acessórios diferentes e extremamente fofinhos meninas. Com cores alegres e formatos divertidos.



Para uma maquiagem bem unicórnio meninas, tons perolados e cintilantes seguindo esta mesma cartela de cores mais arco íris. Brilho e glitter são sempre bem vindos quando o assunto são os unicórnios. E dali iluminador na cara para finalizar a maquiagem com chave de ouro girls.




Para um cabelo bem unicórnio, muita atitude em penteados diferentes, originais e fofos. Para as mais ousadas, que tal uma cor diferente também? }Tons de rosinha, verde aguá, azul bebe, e lilás deixam qualquer cabelo digno de uma crina de unicórnio rsrs.


Para as unhas nail arts que remetem a este universo unicórnio, cores candy e muito glitter.


Para o seu quarto, aposte em uma decoração bem coloridinha, lúdica e divertida.


 

Um comentário:

  1. Não acredito! Muito obrigada, o post ficou ótimo. Com certeza vou me inspirar.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...