quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A Pedido da Leitora: Dicas ♥ Looks com Shorts

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas, bora falar um pouco sobre moda hoje???
Quem adora compor looks com shorts aí levanta a mão _o/
Bom, confesso que esta não é a minha peça favorita na hora de escolher o look do sai, mas em dias mais quentes de verão esta peça pode ser uma grande aliada para compor um look mais confortável não é mesmo? Por isso no post de hoje trago pra compartilhar com vocês algumas dicas e inspirações de como montar looks elegantes com shorts. Ah e o post de hoje foi sugestão de uma leitora aqui do blog. Então bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:
 

Então meninas, o que geralmente muita gente erra na hora de montar bons looks com shorts é quanto ao comprimento do shorts. Já percebi que inventaram essa coisa de “calcinha jeans” né?! Ops, ah não é só o short que é tãããão curto mesmo que fica parecendo uma calcinha rsrsrs... Por aqui aonde eu moro o que eu mais vejo é  meninas/mulheres que andam com aquela “popa” da bunda aparecendo e acham que isso é a coisa mais linda do mundo #SóQueNão. Ser vulgar nunca esta na moda, e roupas muito curtas acaba com a elegância de qualquer look meninas. Portanto, se deseja montar bons looks com shorts a primeira dica é sempre escolher um short que não mostre mais que o necessário, que te deixe confortável, que não seja muito apertado e que não seja vulgar.


Evite combinar shorts com blusas que deixam a sua barriga a mostra. Ficar mostrando o umbigo é nada elegante meninas. Caso queira apostar em uma blusa cropped combinada com shorts aposte sempre em short de cintura alta para deixar o look equilibrado.


O blazer deixa qualquer produção mais elegante. E a combinação de short com blazer fica lindo meninas. Vale a pena apostar nesta combinação!


Caso se sinta desconfortável com o comprimento mais curto do seu short, uma ótima dica é usar uma cardigã bem longa ou um quimono por cima da sua produção. Isso vai te deixar mais confortável, vai quebrar a “vulgariedade” do look e vai equilibrar sua produção, além é claro de deixar o seu look ainda mais fashionista também.


Uma combinação que eu #amo e já usei muuuito nessa vida é a combinação de shorts com meia calça que fica bem bacana também meninas.


Shorts jeans geralmente compõem um look mais despojado, já shorts de tecidos mais finos e sofisticados são excelentes escolhas para compor looks mais formais para ocasiões especiais como eventos e festas.

Enfim meninas, inúmeras são as combinações de looks com shorts que é uma peça super versátil que veste desde um look básico pra ir na esquina comprar pão, até aquele look mais glamour e elegante. O segredo é saber combinar esta peça com outros elementos que favoreça o seu look de acordo com a ocasião em questão. Um short e uma camiseta básica e um all star por exemplo é ideal para o dia a dia. Já um short combinado com uma blusa mais sofisticada, um saltinho e acessórios legais te veste até para uma festa por exemplo. E pra finalizar o post nada como encerar com mais alguns looks lindos para nos inspirar...
 



7 comentários:

  1. Oii reh, poderia por favor fazer um post de como se inspirar na kendall Jenner? Beijos ♡

    ResponderExcluir
  2. Faz um de material escolar

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO os seus posts são incríveis!! 💗
    Você pode fezer um sobre rotina mas férias, ou sobre look e make para o natal?
    Desde já eu agradeço, beijos pink com glitter!! 💗

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO os seus posts são incríveis!! 💗
    Você pode fezer um sobre rotina nas férias, ou sobre look e make para o natal?
    Desde já eu agradeço, beijos pink com glitter!! 💗

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o post! vc poderia fazer looks para o natal?

    https://sk8fourteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi reh,conheci seu blog a pouco tempo,mas já amei,queria muito que vc desse dicas de looks para pré adolescentes, pois tenho 12 anos,e os looks de inspiração do blog,São mais de adultos,ficarei super feliz se isso acontecer ,beijos de sua leitora mirim Julia 😘😘

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...