quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Melhores do ano ♥ Produtos de cabelo

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje vim compartilhar com vocês a minha lista de favoritos do ano Produtos de cabelo, na verdade Produtos para cabelo cacheado/crespo para ser mais exata. E se em 2016 eu fui a louca dos produtos de cabelo, em 2017 foi tudo “suave na nave” rsrs...
Comecei o ano disposta a abandonar velhos hábitos e principalmente á não me cobrar tanto no que diz respeito aos cuidados dos meus cachos. Não segui “modinhas”, não me deixei levar por novidades nem produtos com embalagens fofinhas rsrs, e não gastei meu suado dinheirinho com produtos inúteis. Minha rotina capilar mudou bastante desde o último ano pra cá. E a forma como eu finalizo o meu cabelo também. Comprei apenas o necessário para o meu cabelo, e usei apenas produtos que eu tinha completa certeza que funcionariam no meu tipo de cabelo. Aderi uma rotina capilar bem mais pratica e simples e no decorrer do ano o meu cabelo cresceu forte e saudável, bem diferente do ano passado meninas.
Então vamos aos meus escolhidos e favoritos? Começando pelo shampoo.
Durante todo o ano de 2017 eu só usei este shampoo aqui da Biotropic. Sim ele é infantil, e por isso foi tão bom para o meu cabelo. Já que meus fios são super finos necessito de usar sempre um shampoo suave que não agrida tanto os meus fios mas que me proporcione uma boa limpeza do couro cabeludo. E este shampoo aqui foi ótimo para o meu cabelo principalmente porque contem Aloe Vera/Babosa na composição.

 No quesito hidratação, este ano teve duas mascaras de hidratação que sem duvidas foram as minhas #Keridinhas. A mascara capilar para fortalecimento de cabelos da “Gota Dourada” e a mascara de hidratação da “TRESemmé Crespo Original”. Ambas são maravilhosas e deixam o meu cabelo extremamente hidratado, saudável e bonito.
 
 O tônico capilar para fortalecimento de cabelos da “Gota Dourada” eu já conhecia a aaanos, mas fazia muito tempo que eu não usava. Este ano eu voltei a usa-lo porque ele é simplesmente maravilhoso e realmente deixa o meu cabelo mais forte.
Este ano comecei a usar reparador de pontas no meu cabelo e os meus fios ficaram bem mais saudáveis, principalmente as pontas do meu cabelo, que não tem mais aqueles temidos nozinhos e pontas duplas. Sempre compro reparadores de pontas com silicone porque este tipo é o que funciona melhor para o meu tipo de cabelo.

Finalizadores
 E agora vamos para os finalizadores... Começando por esta manteiga ativadora de cachos aqui da Novex que disparadamente foi o produto do ano pra mim, simplesmente #Maravilhosa uma pena que não encontro mais dela pra comprar por aqui, acho que esta linha era edição limitada sei lá rsrs, uma pena =(
Não vivo sem meu Relaxante natural da Capicilin que na verdade não é relaxante, é apenas um redutor de volume maravilhoso que eu já uso há uns 10 anos no meu cabelo. E vai ser sempre meu produto favorito da vida rsrs...
Sempre uso gel para finalizar e segurar meus cachos. E o meu gel favorito do ano foi este aqui da Bozzano fixação 4.
No quesito creme de pentear, este aqui da salon line me surpreendeu e é foi o meu favorito do ano meninas #MuitoBom.
E pra finalizar uma coisinha que fez toda a diferença no meu cabelo este ano, que foi o óleo de coco meninas.

 

5 comentários:

  1. Qual é sua curvatura de cacho? A minha é 3c❤Amo seus cachinhos, seu cabelo é incrível

    ResponderExcluir
  2. Re, eu repeti de serie.. Eu estou muito triste em relação a isso.. A pergunta é: Eu vou ser menos patty por isso? Poderia fazer um post sobre isso? Muito obrigada e o seu cabelo é lindoo :)

    ResponderExcluir
  3. RE ME DÁ DE COMO CUIDAR DO MEU CABELO ELE É 2C. AMEI SEU CABELO

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...