domingo, 5 de agosto de 2018

Ideias Criativas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês algumas ideias de customizações que encontrei no weheartit e que eu simplesmente amei. Começando por esta dica aqui de "Faça você mesma" ensinando á fazer á sua própria bolsa meninas. Ficou muito linda é parece ser bem fácil de se confeccionar. E ainda foi feita á mão meninas. Simplesmente apaixonada por essa dica.

Essa outra dica aqui eu também aaaaamei, e achei super criativa. Que consiste em transformar o refil de um batom em pendrive meninas. Achei essa dica muito "Blogueirinha" vocês não acham?

Essa outra dica aqui eu também achei super bacana, mas deve dar um pouco mais de trabalho para fazer porque precisa usar gesso. Mesmo assim o resultado final ficou lindo e muito útil para decorar o quarto e ainda colocar seus aneis e pulseiras expostos de uma maneira diferente e suuuper criativa.

Já esta dica aqui eu achei MARAH e o meio ambiente agradece. Já que é feita de material reciclado. Que tal transformar latas de sardinha em portas joias??? Achei essa ideia super fofa e útil também né meninas?

Esta outra ideia de customização aqui eu também achei super interessante. Que é utilizar copos/taças e pratos para fazer um daqueles suportes lindos que serve tanto para ser usados em festas para colocar docinhos, ou até mesmo na decoração do seu quarto para colocar perfumes, esmaltes ou acessórios. Muito bacana mesmo esta ideia.

Aqui a dica é muito simples. Que tal usar aqueles copos do Starbucks como estojos para guardar seus lapis em meninas? Achei fofo.

Esta outra dica aqui é muito simples e prática, eu mesma já usei essa aqui rsrs. Que é utilizar um cabide de roupas para colocar nossos óculos.

E por fim não podeia faltar uma daquelas dicas de unha não é ? E aqui a dica colocar uma esponja dentro de um vidrinho e despejar removedor de esmalte. Depois basta colocar o dedo/unha dentro do potinho, fazer movimentos circulares, que o esmalte é removido com facilidade. Essa aqui eu quero testar pra ver se funciona mesmo.


9 comentários:

  1. Quanto tempo eu não vinha por aqui...
    Tinha saudades!
    As únicas que eu não conhecia era o DIY da bolsa e do porta jóias! Realmente incrível, e depois de pronto ninguém diz que foi customizado!

    Te espero lá no meu blog!
    Alecsandra Tamila XOXO

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tô sem tempo :(
      Mas mesmo qdo não posto nada, estou sempre por aqui.

      Pinkiss ♡

      Excluir
  3. Eeeei Renata! ♡♡ Por favor faz um post sobre faculdade, como é, as diferenças da facul e escola, se é difícil, formatura, essas coisas sabe.. Tenho curiosidade pois logo logo vai ser a minha vez #uhul! Um beijão! #PatricinhasNaFacul ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei. Tudo é muito criativo, especialmente o batom / pendrive, vou tentar fazer.

    - Giovanna

    ResponderExcluir
  5. fala mais de jesus no seu blog bjos

    ResponderExcluir
  6. gostaria que voce voltasse a fazer blogs de tendencias que estao bombando, é muito bom para se atualizar! bjs -3- amo seu blog!
    (nao coloquei acentos pois meu teclado está quebrado ;-;)

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...