terça-feira, 26 de março de 2019

10 Manias que toda Patricinha tem ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E como seu sei que a maioria de vocês adoram quando eu trago posts relacionados ao estilo patricinha, hoje o assunto vai ser exatamente este \o/
Me diz uma coisa, quem aqui tem certas manias meninas???
Eu pra ser sincera tenho várias rsrs...
E quando se trata de Patricinhas, eu já notei que existem algumas manias muito caracteristas e especificas de nós meninas. E o post de hoje vai ser um daqueles "Top 10" que eu sempre faço, e desta vez eu separei 10 manias que toda patricinha tem. Será que vocês vão se identificiar com algumas dessas manias??? Eu com certeza rsrs... Então bora conferir? Let's Go Girls....

Retocar a maquiagem
Que Patricinha de verdade não leva consigo na bolsa aquele kitzinho básico de maquiagem meninas? E sim temos a mania de toda hora pegar o bendito espelhinho na bolsa e verificar se esta tudo ok com o rímel, se a base não saiu, e se o batom não borrou.

Ficar passando a mão no cabelo
Não sei se isso é mania, defeito ou charme meninas rsrs... Mas o fato que é mais forte que nós. Ôh mania chata de ficar toda hora jogando o cabelo pra lá, jogando o cabelo pra cá. Ajeita a franja daqui, arruma os cachos de lá...

Lixar as unhas
Confesso que essa mania aqui eu nunca tive. Mas sempre vejo muitas patricinhas que já andam até com uma lixa fofinha sempre na bolsa, e sempre que tem um tempinho livre aproveitam para ficar lixando as unhas. Não importa aonde estejam, na sala de aula, no onibus, no carro, na fila...

Misturar português com ingles
Quem nunca no meio de uma conversa normal, não soltou um "Sorry" ou um "Never" que atire a primeira pedra rsrs... Patricinhas tem suuuper essa mania de ficar misturando palavras em inglês com o nosso bom e velho português. Isso já é uma marca registrada das patricinhas há aaaaanos...

Usar tudo combinando
Esta mania aqui se encaixa perfeitamente, principalmente quando se trata de patricinhas mais fashionistas. Que não sai de casa de o look não estiver todo em ordem e muito bem combinadinho não é mesmo??? E a gente tem neura de combinar tudo, desde roupas e acessórios, até mesmo material escolar e decoração do quarto meninas.

Tirar selfie
Não tenho essa mania, mas fico besta como as patricinhas definitivamente aaaaaaaaaaaaamam ficar tirando selfies o dia todo. Tiram mais de 300 selfies por dia, passam horas na duvida de qual selfie postar, tem patricinhas que 90% das fotos do seu feed no instagram é só selfie, selfie, selfie e mais selfie rsrs... É selfie com o cachorro. Selfie com a amiga. Selfie no espelho do provador do shopping. Selfie com comida. Selfie de tudo quanto é jeito que você imaginar rsrs...

Usar muito emoji
E por falar em redes sociais, outra mania muito comun é exagerar sem dó de emojis fofinhos. Como a gente ama usar emoji seja nas legendas das fotos do instagram ou nas conversas no whatsapp. Se deixar a gente se comunica só via emoji não é mesmo? rsrs...

Mania de brilhar
Toda patricinha já tem um brilho natural rsrs... Mas que a gente tem uma ótima mania de brilhar, isso a gente tem rsrs... Nós amamos tudo que tem brilho, glitter, porpurina, strass e paetes.

Andar de pantufas em casa
Quem aqui tem essa mania levanta a mão _o/
Sim, eu adoro andar de pantufas em casa meninas. E sim toda patricinha ama pantufas fofas.

Sentar sempre na frente da classe
99,9% das patricinhas, tem manina de sempre sentar nas primeiras fileiras da classe. Se possivel na primeira sempre né??? rsrs Eu mesma sempre sentei na primeira fileira, tanto na escola, como agora na faculdade. E podem reparar, que raramente vocês vão vê patricinhas de verdade lá na "turma do fundão" rsrs...

E aí meninas, se identificaram com algumas dessas manias acima???
Eu tenho várias dessas e vocês???
Por hoje é só.
Pinkiss e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Olá! Eu ando pensando muito em Suicidio poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Amei o post,tenho quase todas essas manias ♡ xo xo

    todaprincess.blogspot.com
    patricinhasfabulosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aí que raiva eu tive que sentar no fundão por conta da minha amiga que queria sentar perto do crush dela

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Patricinha é tudo de bom! Juventude sadia de bem com a vida! Amei a matéria, abraços.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...