terça-feira, 5 de março de 2019

A Pedido da Leitora: Patricinha Morena ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E mais uma vez nos deparamos com aquele velho paradigma de que toda patricinha é loira meninas. Mas antes de falarmos mais um pouco a fundo sobre este assunto, bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:

Seja sempre você mesma, quando você for o que os outros querem que você seja, aí você não será ninguém.
Já comecei o post de hoje com esta frase aí de cima, porque sempre tem alguém perto da gente que se acha no direito de julgar ou de ditar como é que devemos ser, que estilo devemos seguir, e como devemos nos comportar. Estou mentindo? Claro que não. Seja de forma direta ou indiretamente, sempre aparece alguém dizendo coisas do tipo:
 "Aí você não deveria usar isso"
"Seu cabelo fica melhor de tal forma"
"Essa maquiagem não combina com você"
"Seu corpo não ficou realçado nesse look"
"Essa cor não combina com o seu tom de pele"
E por aí vai meninas... E a dica mais importante que eu deixo tanto para a nossa leitora quanto pra todas vocês que passam por alguma situação parecida com a dela, é "Seja você mesma" independente do que dos outros pensam ou falam de você. Se você gosta do estilo patricinha, mas as pessoas à sua volta dizem que você não combina com esse estilo, manda todo mundo se fud*@e# e continue sendo você mesma, usando o que você gosta e seguindo o estilo que você se identifica e gosta.
Quando virem falar alguma coisa à respeito disso com você, seja madura o suficiente para ouvir com classe e deletar tudo logo em seguida. Não absorva e nem se sinta atingida por críticas sem fundamento ao seu respeito. A vida é muito curta para deixar de ser você mesma e viver uma vidinha falsa só para agradar as pessoas a nossa volta.

E como aqui no blog já tem vááários posts que deixam bem claro esta questão que o estilo patricinha é para todas idependente da cor do cabelo, tipo de corpo ou classe social. Hoje eu selecionei apenas algumas inspirações de patricinhas morenas de cabelo liso preto, para deixar de inspiração para a nossa leitora e todas as morenas aqui do blog também. Bora conferir? Let's Go...

12 comentários:

  1. Nossa, que post maravilhoso, Renata!

    ResponderExcluir
  2. Renata, você já viu o instagram da @luunaby?

    Caso não tenha visto, dê uma olhadinha. E faça um post de como se inspirar no estilo dela!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa moça não é uma boa influência ou inspiração, pois aparece com cigarros em vária fotos, acendendo e fumando. Isso nao é bom. Ser fumante nao é legal.

      Excluir
    2. O estilo dessa garota é grunge, cara

      Excluir
  3. Renata me ajudar eu quero lutar MMA mais sou patty,como posso usar aquele uniforme de luta sendo patty

    ResponderExcluir
  4. Renata quero lutar MMA mais sou patty como posso usar aquele uniforme de luta sendo patty

    ResponderExcluir
  5. Renata quero lutar MMA mais sou patty como posso usar aquele uniforme de luta sendo patty

    ResponderExcluir
  6. renata eu preciso super da sua ajuda. No inicio desse ano eu me mudei para uma escola particular e fiquei muito feliz, pois na minha antiga escola era somente farra o tempo todo e tals, e eu pensei que nessa escola nove eu ia poder fazer novos amigos e conseguir estudar. Estou conseguindo estudar porem, nao tenho amigos sabe, as pessoas da minha nova escola sao muito filhinhos de papai sao todos muito mimados. As meninas da minha sala so sabem falar de ir ao shopping fazer comprar e planejar festas e viajens, os meninos so falam besteira, sem contar que as panelinhas na minha sala ja estao formadas. preciso da sua ajuda renata, sou patty mas nao sou rica como eles, e logo no inicio do ano eu ja troquei de sala porque nao consegui me enturmar justamente pelos mesmo motivos, sou a unica excluida da sala e ja tentei fazer amigos de outras salas porem tambem nao deu certo. me ajuda pfvr

    ResponderExcluir
  7. Qual o motivo de você nesses anos todos nunca revelar sua idade ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um acaso saber a minha idade vai mudar alguma coisa na sua vida????

      Pinkiss
      💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...