domingo, 24 de março de 2019

A Pedido da Leitora: Como o meu cabelo cresceu tão rápido + Rotina Capilar

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje, bora falar sobre cabelo meninas???
Hoje eu vim contar tudinho à respeito do meu cabelo pra vocês, desde rotina capilar, até como foi que ele cresceu tanto e tão rapido (tipo do dia pra noite) literalmente falando rsrs... E o post de hoje é especial para uma leitora lindonna aqui do blog que me pediu via direct lá no meu instagram @RenataPrincess2 um post especial para contar pra vocês como eu conseguir fazer o meu cabelo ficar tão comprido. Mas antes então, bora conferir o recadinho que a Alice me enviou lá no meu ig:

Então meninas, pense em uma pessoa que definitivamente ama o seu cabelo cacheado, e que era completamente apaixonada por cabelo longo? Pensou??? Pois bem, esta era eu.
E agora pense em uma pessoa que apesar de cuidar muito bem do seu cabelo, infelizmente não tem um crescimento saudável dos seus fios, e que tem um cabelo que cresce quase que na velocidade de uma tartaruga em cêmera lenta. Pensou??? Pois esta também sou eu meninas rsrs...
 E diante dessa situação, percebi que meu cabelo não ia crescer naturalmente à ponto de atingir o comprimento que eu tanto desejava. E a vida é curta de mais para eu passar por aqui e não conseguir ter um cabelo longo do jeito que eu sempre sonhei rsrs. Então o jeito foi partir para outras alternativas meninas. E mais simples e acessivel que eu encontrei para finalmente ter um cabelo cacheado longo, foi os apliques de cabelo meninas.

 À principio pensei em comprar um aplique de cabelo natural, porém quando fui compra-lo vi que os apliques de cabelo natural além de muuuuito caros são pequenos ou médio, e não iriam aumentar o comprimento do meu cabelo, iriam apenas proporcionar mais volume, uma vez que meu cabelo já tem um comprimento natural médio. E outra coisa que me incomodou um pouco à respeito dos apliques de cabelo natural, é que me deu muita gastura quando eu vi e peguei neles. Sério meninas, a sensação era de que aquilo era cabelo de um cadáver, parecia coisa de gente morta (creduuuuu) rsrs...
Mas para a minha alegria, encontrei em uma loja de chineses perto da minha casa, uma vasta variedade de apliques sinteticos que se aproximavam muito da textura de um cabelo natural, e por um preço maaaaara meninas, não pensei duas vezes e comprei é claro. E cá entre nós, estou simplesmente aaaaaamaaaaaandooooo....
  O pacote que vem com várias tiras de aplique de cabelo cacheado R$80,00 reais. É da marca Weng e vem tem tiras de cabelo de 20 centrimetros, 22 e 24 centimetros. É super facil de colocar, e na embalagem contém várias informações importantes e instruções  sobre o produto.
Como eu já disse anteriormente meninas, eu estou simplesmente amando. Dizem que dinheiro não compra felicidade, mas estou começado a achar que compra sim rsrs... E pra saber se o meu cabelo novo realmente tinha ficado bom, eu fiz o melhor teste possivel pra isso, aquele teste que nunca falha, qual??? O teste das ruas é claro rsrs... Logo no primeiro dia que estreei meu cabelo novo, recebi muitos elogios e todo mundo amou o resultado.
 E agora que vocês já sabem como é que o meu cabelo cresceu tão rápido. Vamos falar um pouco a respeito da minha rotina capilar??? Confesso que agora estou tendo uma rotina capilar bem mais simples meninas, por causa do aplique, não estou mais gastando dinheiro com inumeros produtos de cabelo. Compro e uso apenas o necessario, e aqueles produtos que eu sei que de fato dão certo no meu cabelo. Mas não é por causa do aplique, que eu vou me descuidar dos meus cuidados diarios com o meu cabelo natural não é mesmo??? E por falar em produtos de cabelo, estes aqui são todos os produtos que eu tenho usado no meu cabelo ultimamente meninas:

1- Creme de hidratação Novex azeite de oliva
2- Creme de hidratação Lola Morte Súbita
3- Shampoo OGX óleo de Argan do Marrocos
4- Condicionador Seda óleo de Argan do Marrocos
5- Creme de pentear Salon Line Tô de Cacho Crespo Divino para cabelos 3B e 3C
6- Ativador de cachos teens Salon Line
7-Gel para definir meus BabyHairs
8- Óleo de Coco SoftHair
 Eu costumo lavar sempre o meu cabelo na água fria ou no máximo morna meninas.
E lavo o meu cabelo 2 ou 3 vezes por semana.

O metodo que eu utilizo para definir os meus cachos é sempre por meio de fitagem estruturada ou Twist.

Por hoje é só meninas...
Pinkiss e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Gostei dos produtos, sempre fiquei com pé atrás com os apliques.
    Uso: Novex, Óleo broto de bambu ( para crescer o cabelo), óleo de semente de uva e creme de pentear Salon Line óleos por enquanto.
    Postagem https://meuestiloe.blogspot.com/2019/03/resenha-do-dia-xampu-e-condincionador.html

    ResponderExcluir
  2. Rê nem parece que vice usa aplique seu cabelo ficou tao natural. Se nao tivessem pedido um post eu jamais imaginaria

    ResponderExcluir
  3. Renata no seu ultimo post eu fiz um pedido caso pudesse dar uma olhada eu agradeceria.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ideia ótima, se você não fala nunca ia saber que era aplique. Ficou incrível...
    Obrigada por me responder e tirar minha dúvida, ja quero trazer essa dica pra minha vida rsrs...
    Beijos linda sucesso!!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...