domingo, 17 de março de 2019

Patricinha Cristã ♥ Looks para ir à igreja ✝

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Faz tempo que não trago um look do dia pra vocês não é mesmo...
Na correria do dia a dia acabo me esquecendo de fotografar #Sorry. Mas hoje eu lembrei rsrs... E vim compartilhar com vocês o look que eu usei hoje para ir à igreja meninas. Um look bem fofo e feminino, estilo Mermaid. O cropped rosa com detalhes de ondinhas na barra acreditem se quiser custou só R$10,00 reais. A saia de cintura alta e estampa etnica é uma fofa e é uma das minhas peças "Keridinhas" do meu guarda roupas. A bolsa de concha foi peça chave para deixar o look com cara de sereia. E pra finalizar, um saltinho rosa e pronto.

 E por falar em looks e igreja meninas, porque não trazer pra vocês mais algumas inspirações lindas de looks super femininos e bem estilo patricinha. Ideal para vocês se inspirarem na hora de se arrumar para ir à casa do Pai. Trouxe pra vocês vários looks todos com a saia como peça principal meninas. Então chega de blá, blá. blá e bora coferir as inspirações de hoje? Let's Go Girls...
 
 

2 comentários:

  1. Oi rê eu adoro Harry Potter (minha casa é sonserina) e eu queria saber se vc pode fazer looks inspirados nas casas ou nos personagens, quartos etc

    ResponderExcluir
  2. Renata eu super preciso de ajuda minha semana de provas acabou e mesmo eu ainda n tendo recebido as provas eu sei que me dei super mal na maioria pois não consigo ser estudiosa e eu n tenho foco na vdd tenho distúrbio de atenção , e n quero continuar indo mal na escola vc poderia fazer um post sobre como estudar ou de como prestar mais atenção etc?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...