domingo, 31 de março de 2019

Unhas da Semana ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Não sei pra vocês, mas no meu caso, fim de semana é dia de dar aquela atenção especial para as mãos. E fazer as unhas para enfrentar mais uma semana de muita correria. Porque somos dessas "Apesar da correria maluca do dia a dia, não deixamos de nós cuidar" para que possamos estar sempre lindas e belas pra chegar chegando seja aonde for...
E eu gostei tanto da minha nail art de hoje que eu não deria deixar de vim aqui compartilhar com vocês. E uma coisa que eu estou amando fazer, é misturinhas de esmaltes. Sabe quando a gente passa uma camada de um esmalte e mistura com outra camada de um esmalte diferente e com isso conseguimos uma cor diferente e exclussivamente sua??? Pois é exatamente isso que tenho feito muito ultimamente meninas. E misturinha dessa semana, foi duas camadas do esmalte Rose Bombom da Risqué e uma camada um esmalte com efeito metalizado MARAH meninas. E para a unha do dedo anelar usei apenas o Rose Bombom e uma pelicula de unha de corações. E o resultado final, foi uma nails art super fofa e romântica e ao mesmo tempo bem moderna e atual. Afinal esmaltes com esse tom Rosé e efeitos metalizados tem estado suuuper em alta meninas.


2 comentários:

  1. Uau que lindo, eu tive esse esmalte: Rosa Bombom
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/03/resenha-do-dia-xampu-e-condincionador.html
    kiss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pela beleza das unhas, simplesmente sensacional
    https://vamosabstrair.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...