terça-feira, 5 de março de 2019

Help Princess ♥ Gosto dele, mas sou tímida

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o help é especial para uma leitora tímida e apaixonada...

Então meninas, já quero começar este post dizendo que eu eu sei bem como é ser uma garota tímida. Isso porque esta que vós fala também já foi uma garota tímida um dia. Sim, sim meninas, já fui, do verbo não sou mais rsrs... E é por isso que a primeira dica que eu dou para nossa leitora (e todas as tímidas de plantão) é que vocês trabalhei essa timidez dentro de vocês, porque ser tímida pode até deixar a pessoa mais fofa e meiga, mas timidez de maaais só atrapalha a nossa vida meninas. Por causa da tímidez deixamos de fazer um monte de coisas, deixamos de nós arriscar, e até perdemos oportunidades únicas na nossa vida, tudo poque somos tímidas demais. Por isso meninas tentem deixar essa tímidez toda no passado, e aqui mesmo no blog já tem um post cheios de dicas que podem ajudar vocês CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA CONFERIR:


E se você esta afim de algum garoto, ele precisa perceber isso meninas, se não o tempo vai passar e se a gente ficar esperando ele desconfiar que a gente gosta dele, pode ser que ele não descubra isso nuuuuunca rsrs... Por isso se o garoto não chega na gente, temos que dar um jeito de chegar neles rsrs... Por isso aqui vão agumas dicas que podem facilitar esse processo meninas:

-Puxe conversa com ele: É claro que se você não tem uma amizade com o garoto não vai chegar conversando com o menino assin do nada, que no máximo ele vai achar que você é louca rsrs... Mas fique de olho, quando pintar uma boa oportunidade de vocês conversarem sobre algum assunto, vá em frente. Se o garoto em questão for da sua sala, vocês podem conversar sobre alguma matéria especifica por exemplo, ou você pode sentar perto dele pra ficar mais facil comentar sobre algun assunto e por aí vai...

-Caso vocês tenham algum amigo(a) em comum, você pode perdir ajuda para este amigo(a) para te ajudar nessa missão. Ele pode fazer a "ponte" entre vocês dois para que possam se conhecer melhor.

-As redes sociais são ótimas para se aproximar do nosso crush quando não temos coragem de conversar com ele cara à cara. Procure as redes sociais do garoto e adicione. Depois curta algumas postagens dele. E veja do que ele gosta, o que ele curte e se vocês tem alguma coisa em comum. E quando se sentir confiante chame ele para conversar nas redes sociais.

-Não se descuide da aparência. É claro que beleza não é tudo meninas, mas querendo ou não ela é o nosso cartão de visitas, e os garotos antes de conhecer a personalidade das garotas, eles primeiro se entem atraidos pela nossa aparência (isso é triste, mas é um fato meninas). Por isso vá sempre bem arrumada para a escola. Não precisa ir toda montada não (até porque os garotos não curtem meninas que usam um quilo de reboco na cara não) Mas use uma maquiagemsinha básica que realce ainda mais sua beleza, vá perfumada e seja estilosa.

-Seja uma garota, divertida e alegre (os garotos adoram garotas assim) mas não force nada, seja você mesma.

-Bom não sei como estão os adolescentes de hoje em dia, mas na minha época era só pedir alguma amiga pra chegar no menino que a gente estava afim, e perguntar se ele queria ficar com a gente no final da aula rsrs (confesso que eu não era dessas não) mas era assim que as coisas funcionavam na minha escola, e na maioria das vezes eles aceitavam, e depois da aula ou na hora do intervalo trocavam-se uns beijinhos atrás da escola e pronto. E se rolasse aquela química acabavam até virando um casalzinho depois e começavam a namorar rsrs... Para as mais corajosas podem tendar essa tatica também, vai que rola amiga???

-Por fim meninas, estejam preparadas também para um possével NÃO. Não é porque a gente gosta de alguém, que esse alguém é obrigado a gosta da gente também né meninas??? E isso não significa que tem algo de errado com você não, as vezes você só não é o tipo de garota que chame a atenção dele, mas bola pra frente, caso isso aconteça, porque ele não é o último garoto da face da terra, e tão pouco é o melhor garoto do universo. Se ele não quiser nada com você, pode ficar tranquila que quem vai sair perdendo é ele, por perder a chance de conhecer uma garota incrível como você. E com certeza Deus vai colocar uma pessoa especial no seu caminho, que vai gostar de você exatamente do jeitinho que você é.

Um comentário:

  1. Bom dia Rê, poderia fazer um post sobre como vc se organiza, sobre montar rotinas, horários e ser mais organizada quanto a horários? Muito obrigada. Vi que montar Bullet Journals ajuda muito, voçÊ tem um ou já pensou em fazer. obrigada. beijinhos

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...