terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Comprinhas 🛍️ Mimos para as minhas unhas 💅✨

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

E o post de hoje vai ser para compartilhar com vocês as minhas comprinhas da semana, mas desta vez são comprinhas específicas para as minhas unhas meninas. E confesso que estou apaixonada por tudo e louca para usar tudo também 💅🥰  Bora conferir??? Let's go girls...



E vamos começar pelos esmaltes, porque como eu já comentei com vocês aqui no blog eu estou renovando todos os meus esmaltes. Estou apaixonada por essas novas cores que eu comprei esta semana

Começando pelo esmalte astral da Risqué O que é uma cor clássica que eu já uso há anos e não vivo sem. Ele é aquele tom de rosa nude que combina com qualquer ocasião e fica simplesmente lindo nas minhas unhas. #amo 🥰💅✨


O esmalte Xô pandemia da marca Anita, eu já tinha usado uma vez, e eu gostei tanto dessa cor que acabei comprando outro. Pra quem gosta de unhas rosinha bem estilo boneca, eu super indico este esmalte aqui, que ele fica simplesmente perfeito nas unhas meninas.

Da marca Impala eu comprei três esmaltes, um com glitter furta-cor que eu amo e não vivo sem, um rosinha aparentemente muito perfeito chamado vibração, este eu confesso que nunca usei mas a moça da loja disse que ficou é simplesmente linda, já estou ansiosa para usá-lo. E também comprei o nude clássico, que é outro esmalte que eu já uso há anos e não vivo sem.

Eu sou apaixonada pelos esmaltes da marca Hits, eles têm cores incríveis, principalmente se tratando dos tons de Rosa, Sem falar que eles também tem qualidade muito boa. Daí eu compreidois esmaltes Rosa um com tom mais claro quase lilás e outro com tom fink mais puxado para o rosa choque e também comprei um outro esmalte rosa com glitter para fazer unhas estilo filha única, porque eu adoro esmaltar as minhas da mesma cor e deixar apenas a unha do dedo anelar com glitter, acho tão lindo. Quem mais ama? 😍 


Se tem uma coisa que eu definitivamente amo, é unhas decoradas, e como eu não consigo tempo livre para sentar e me concentrar para fazer nail art fofas e mais elaboradas, o jeito é optar por algo mais prático, mas não menos fofo, os adesivos de unha, que sempre salvam a gente quando precisamos fazer as unhas rápido sem abrir mão de uma boa decoração de unha. E eu dei tanta, mais tanta sorte meninas, que adesivos fofos era o que não faltava nessa loja viu! Deu vontade de comprar tuuuuuudo, principalmente os adesivos de unha da Barbie 😍 que eu amo, e custo achar, então quando eu encontro, faço a festa mesmo 😅 olha só que lindos meninas...






E para finalizar, comprei também um creme hidratante para as mãos super fofinho e cheiroso, com cheirinho de morango 🍓 #amei 🥰 eu amo usar creme de mão porque acredito que mãos bonitas e bem hidratadas fazem toda a diferença no resultado final de uma unha bem feita.




2 comentários:

  1. São lindos os esmaltes 😍,amei ,os adesivos para unha são perfeitos e muito lindos ,depois faz algumas decorações para unhas com seus novos esmaltes e adesivos 😊

    Amo seu blogger ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim 😉💅
      Obrigado pelo carinho 🥰🤗💕

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...