quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Momento nostalgia: Eu, meus esmaltes e minhas unhas ❤️💅

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Aaaah, e o post de hoje é mais um daqueles posts bem nostálgicos que me fazem voltar ao meu passado, uma época tão boa da minha vida que às vezes eu paro e penso o quanto era feliz e não sabia ,não que eu não seja feliz agora mas cada fase da nossa vida é única. E hoje eu vou compartilhar com vocês aqui no blog uma das fases em que eu mais gostei de viver que era a fase em que eu era apaixonada por esmaltes e unhas decoradas quem acompanha o blog há mais tempo com certeza vai se lembrar dessa fase porque eu sempre estava por aqui compartilhando essa minha paixão com vocês aqui no blog também. Tanto que este era o principal intuito de conteúdo a ser compartilhado aqui na página lá no início quando eu criei o blog. a minha intenção era criar o blog para compartilhar com vocês essa minha paixão por esmaltes e também as minhas unhas da semana e as decorações de unha que eu costumava fazer. No ápice do blog e da minha paixão por unhas decoradas eu consegui até fechar uma parceria com uma marca de adesivos de unha leitoras mais antigas Com certeza se lembraram dessa fase aonde eu junto dessa marca criamos a minha própria linha de adesivos para unhas decoradas foi realmente um momento muito marcante na minha vida porque eu amei participar de toda a criação da minha coleção de adesivos de unha. E quando eu recebi na minha casa alguns adesivos para divulgação e vi estampado na embalagem a minha foto e todos aqueles adesivos de unhas que foram criados por mim com todo carinho pensando em vocês foi realmente uma alegria a única. 

Essa semana eu estava organizando os meus esmaltes separando aqueles que eu já não uso mais, pois estou em uma fase aonde quero manter apenas o essencial estou realmente saindo de vários acessos na minha vida e um deles foi em relação aos meus esmaltes pois eu tinha muitos vidrinhos que eu realmente não estava mais usando e outros que já estavam até com a data da validade vencida. enquanto organizava os meus vidrinhos me dei conta de que houve uma época da minha vida em que os esmaltes eram a minha verdadeira paixão eu simplesmente amava sentar no chão do meu quarto e passar um tempinho em off concentrada fazendo as minhas decorações de unha isso para mim era uma verdadeira terapia meninas. Só para vocês terem uma noção dessa minha paixão eu já cheguei a ter mais de 200 vidrinhos de esmaltes😳😲😅 realmente eram muitos vidrinhos eu admito...







Na hora de decorar as minhas unhas, criatividade era o que não faltava, confesso que olhando as fotos hoje em dia talvez não usaria algumas nail arts que eu já usei 😅😬 embora hoje em dia eu ainda goste bastante de unhas decoradas, confesso que estou numa vibe mais básica digamos assim... porque antes como vocês vão ver nas fotos que eu separei para compartilhar com vocês hoje as minhas decorações eram completas detalhes e muitas cores algumas eu diria que eram até um pouco sem noção 😂💅 mas a maioria delas eram sim muito fofinhas, muito Barbie, e muito Patty também. Todas essas fotos que eu trouxe para vocês encontrei lá no meu álbum de unhas do site de imagens we heart It que aliás também era e continua sendo até hoje o meu site de imagens favorito da vida, eu amo navegar por ele e me inspirar nas fotos de lá. 
































































Como eu disse no início desse post meninas eu estou organizando os meus esmaltes e mesmo hoje em dia não tendo tempo e nem ânimo para fazer decorações de unhas tão elaboradas como essas que vocês viram nas fotos acima, eu quero muito me organizar para voltar trazer esse tipo de conteúdo aqui pro blog novamente, quero voltar a trazer post relacionados aos esmaltes da vez, unhas da semana, voltar a mostrar para vocês minhas comprinhas de esmaltes e também quais têm sido os meus esmaltes favoritos do momento, além é claro de outras dicas de cuidados com as unhas por que este continua sendo um assunto que eu me interesso e me identifico bastante. Assim que eu terminar de organizar os meus esmaltes pretendo voltar aqui com o novo post mostrando para você como ficou a minha coleção de esmaltes atualmente. E também eu vou aproveitar para compartilhar com vocês quais são os meus queridinhos do momento também. No mais, esse foi o posto de hoje espero realmente que vocês tenham gostado de relembrar essa fase e essas unhas decoradas comigo porque eu confesso que eu amei voltar no tempo e rever todas essas decorações de unhas que eu já fiz algumas nem lembrava mais que eu tinha feito e outras Com certeza muita gente vai lembrar porque viralizaram aqui no blog e também lá no we heart it. Então até o próximo post, Pinkiss 💋 e fiquem com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...