domingo, 12 de dezembro de 2021

Look do dia | Como usar macacão jeans?

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

E como o meu look do dia fez tanto sucesso resolvi transformá-lo em post. 

Se tem uma peça que ultimamente tem ganhado o meu gosto pessoal são os macacões e jardineiras. Sempre achei uma peça bem confortável e versátil, e aqui no meu guarda-roupas já tenho vários meninas. e o meu mais novo queridinho do momento tem sido este macacão jeans aqui que é mais um daquele super achados de brechó que inclusive eu encontrei esta semana e já se tornou uma das minhas peças favoritas. olhando a peça em si Com certeza ninguém daria nada por ela mas quando eu resolvi experimentar foi amor à primeira vista e eu não tive dúvidas em trazê-lo para casa comigo já imaginando mil e uma possibilidades de looks com ele. E depois que eu resolvi customizado e deixá-lo com um ar mais feminino e bem Barbiezinha aí que eu me apaixonei de vez por este macacão jeans. Hoje então , domingão, um dia bem relax, foi dia de eu estrea-lo. Os macacões e jardineiras nos permitem várias combinações diferentes, e eu resolvi combiná-lo com um cropped de renda bem ousado para deixar o look equilibrado, algo despojado e ao mesmo tempo feminino. E o look me rendeu bom elogios todo mundo que viu amou a peça em si e a combinação. O meu marido também amou o look do dia e disse que ficou bem sexy 🤭😅🥰 






E para quem assim como eu também é apaixonada por jardineiras e macacões jeans, eu não poderia deixar de trazer para vocês mas algumas dicas e inspirações de como usar esta peça no nosso dia a dia.

Sobretudo, o macacão é literalmente a peça que define praticidade. Afinal, se você optar por usar essa peça, você não precisará de muita coisa para incrementar o seu look. Vale destacar, que além de prático, o macacão jeans é também descontraído, jovial, moderno, despojado e descolado. E claro, muito charmosa e estiloso.

De modo geral, essa popularização do macacão não surgiu do nada. Na verdade, ela é inspirada nos anos 90, quando era usado somente como um uniforme. Sendo assim, como você já deve ter percebido, ele logo conseguiu conquistar o mundo da moda.

quando eu já disse esta uma peça super versátil que se adapta a diversas ocasiões e estilos diferentes. Podendo compor looks para o nosso dia a dia looks mais despojados, looks fashionista, produções ousadas e até mesmo formais. o resultado final do seu look e vai depender das composições e acessórios que você vai utilizar para compor o seu look do dia. pode ser usado com os mais diversos tipos de calçados desde rasteiras e sandálias até mesmo tênis, saltos, botas e coturnos.

para os dias mais quentes combinações com cropped e blusas leves deixam o look mais confortável. para os dias de inverno vale a pena apostar em agasalhos e até mesmo um tricozinho para deixar o look quentinho e despojado.

vocês também podem optar por combinações com acessórios como por exemplo os cintos para deixar a peça mais ajustada e acinturado.

Para dar um ar ainda mais despojado, Aposte em deixar um dos lados do macacão soltinho, desabotoado, para dar aquela impressão mas despojado a sua produção.

e para nos inspirar ainda mais separei algumas fotos de looks super lindos para gente bora conferir? Let's go girls.



































.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...