terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Instagram de Patricinhas para você seguir ❤️

 


Olá meninas eu sou a Renata princess...

E como vocês sempre me pedem inspirações de patricinhas, hoje eu selecionei quatro perfis lá quedo Instagram para indicar para vocês, são perfis que eu sigo e adoro. Todos os perfis que eu trouxe não são brasileiros, mas com certeza vão te inspirar muito. Bora conferir? Let's go girls...

🌸 Começando por está Patricinha negra aqui que eu sou apaixonada no perfil dela, nos looks que são bem princesinha com uma pegada girly. 

https://www.instagram.com/brialynnxoxo/






🌸 A imberly parece uma Barbie Girl, e o feed dela é recheado de fotos lindas e cor de rosa que inspiram qualquer Patricinha meninas.




🌸Acho este outro feed aqui muito lindo também,ele é todo cor-de-rosa,e  a dona dele ainda está gravidinha ou seja mais uma inspiração de patricinha para as mamães e futuras mamães do Instagram.

https://www.instagram.com/barbiepinklife/



🌸 E para finalizar eu trouxe mais uma inspiração de uma patricinha Negra super linda, meninas ela parece uma boneca de tão perfeita que ela é. esse insta eu encontrei essa semana e eu já estou apaixonada pelo feed e pelo estilo dela os looks que ela posta são incríveis um mais lindo que o outro estou apaixonada pelo estilo dela.






2 comentários:

  1. Adorei seu artigo, salvei em meus favoritos em meu navegador para depois ver outros conteúdos.
    Blog: Numero de Famosos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma delas, mas gostei muito da última.
    As fotos dela são bem inspiradoras.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...