sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Looks de Patricinha ❤️ Conjuntinhos

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Não sei vocês mas eu particularmente acho super lindo looks estilo conjuntinho, pode ser desde um conjunto mais formal de calça e blazer ou até mesmo um conjuntinho mais fofo de saia cropped e um casaquinho, Transportados diretamente dos anos 80, os conjuntos femininos tomaram conta das principais passarelas do mundo na última estação. Com uma pegada cool e sofisticada, as combinações já caíram no gosto das fashionistas de plantão.

Apesar de achar super lindo, Infelizmente eu ainda não tenho nenhum conjuntinho fofo no meu guarda-roupas para chamar de meu. Mass adoraria ter um,se  algum dia eu encontrar, com certeza eu iria adquirir pois acho looks assim combinadinhos uma graça,com   uma pegada bem princesa sabe?! bem feminino além é claro de deixar o look muito estiloso e chique. Separei algumas inspirações lindas de conjuntinho super fofas e super estilo Patricinha para nos inspirar bora conferir let's go girls.



























Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...