domingo, 12 de dezembro de 2021

Pink Christmas Nails 💅🎄✨

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

É meninas o fim de ano realmente chegou, e cá estava eu, pesquisando algumas inspirações de unhas decoradas de fim de ano, confesso que eu ainda não tenho em mente nenhuma nail art específica para fazer, mas assim como em todos os outros anos anteriores pretendo sim fazer uma decoração de unha especial para o Natal e para o ano novo.  e enquanto eu ainda não me decido em relação a isso vim compartilhar com vocês que também estão indecisas nesta questão algumas inspirações de unhas decoradas especialmente pensando no estilo Patricinha meninas e já adianto é uma decoração de unha mais linda do que a outra estou apaixonada por todas 😍💅 então olha só que linda essas unhas que eu separei para nos inspirar e me digam se essas decorações não vão deixar o nosso Natal e o nosso fim de ano muito mais cor-de-rosa meninas?! 







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...