sábado, 15 de janeiro de 2022

Aesthetic Looks 💗

 


Olá meninas aqui é Renata Princess...

Não sei vocês mas eu particularmente estou amando essa vibe a esthetic que vem tomando conta do mundo fashion. E quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por tendências dos anos 2000s que para mim foi uma das melhores épocas da minha vida. foi o auge do estilo Patricinha influenciado por vários filmes que fizeram sucesso na época como por exemplo, mean girls, legalmente loira, high School musical, dentre outros clássicos que marcaram época e fizeram parte de uma geração inteira.  Aiiih que saudades dessa época boa meninas 🥺🥰😢


E quando se trata do mundo da moda, existem várias peças que são extremamente características dos anos 2000s. Como por exemplo as saias rodadinhas com pregas bem estilo colegial, as calças mom jeans, os cropped, blusas estilo frente única, cintos de strass, estampas fofinhas, xadrez,plumas e muito glitter...

E tudo isso voltou com força através dos estilos aesthetic e soft Girl. E para matar a saudade desses looks que saíram do passado e vieram para fazer parte das tendências atuais do momento, separei várias inspirações de looks incríveis nessa vibe a estética e para nos inspirar Bora conferir??? let's go girls.

































Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...