sábado, 22 de janeiro de 2022

Tendência | Unhas de vaquinha

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Quem gosta de nail art aqui levanta a mão? 🙋🏻‍♀️

Eu amo, e para quem assim como eu também gosta, e gosta de ficar de olho em tudo o que é tendência no mundo das unhas decoradas, hoje eu trouxe para vocês uma das tendências que tem feito o maior sucesso na mão da mulherada. Seguindo esta vibe aesthetic, as unhas com estampa de vaquinha chegaram com tudo e vem estampando vários modelos de unhas decoradas na internet. Além de super fofinha, esta decoração de unha também é super conceitual e estilosa. E o melhor de tudo é que ela é muito fácil de se fazer, ideal para aquelas amantes de unha decorada que não dominam muito bem o pincel na hora de criar suas decorações, Por que fazer essas manchinhas além de divertido não precisa seguir um padrão uma regra certinha afinal cada manchinha tem o seu formato e o seu estilo próprio. E esse foi o tema que eu escolhi para decorar as minhas unhas neste fim de semana. Para sair um pouco do óbvio optei por uma cor bem alegre que não é nenhum tom de rosa desta vez meninas 😅 na verdade escolhi um laranja bem vibrante, que no final das contas super combinou com o Tom preto e branco das manchinhas de vaquinha que eu estampei na unha do dedo polegar e na unha do dedo anelar. quem me acompanha no Instagram com certeza já deve ter visto o resultado final dessa nail art lá nos meus stories. eu amei o resultado final e foi a coisa mais fácil do mundo fazê-las...




E aí meninas gostaram da dica de decoração de unha que eu trouxe para vocês hoje? Ficaram animadas para entrar nessa vibe das manchinhas de vaca? Como é que este tema também é super versátil e vocês podem usá-lo de várias formas diferentes, podendo ainda brincar com as combinações de cores, uma vez que o Tom preto e branco vai combinar com todas as cores possíveis da paleta de cores de esmaltes que você tem aí na sua casa. E para nos inspirar um pouco mais, selecionei várias outras inspirações de unhas seguindo este termo de decoração, uma nail art mais fofa do que a outra meninas, olhar só...




































Um comentário:

  1. Ficou linda suas unhas com essa decoração, obrigada pelas inspirações ☺️👍

    Beijos pinks

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...